
Fiscal interdita local após flagrante (Foto: Divulgação PMVR)
Volta Redonda – A força-tarefa criada para fiscalizar o cumprimento das normas em vigor para combate e prevenção do novo coronavírus interrompeu, no início da noite deste domingo, dia 04, uma festa clandestina realizada dentro de casa de festas localizada no bairro Água Limpa. A ação contou com agentes da Guarda Municipal, fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda e da Polícia Militar.
Segundo os fiscais, dezenas de jovens estavam no local. Havia aglomeração e outros flagrantes que apontavam para o descumprimento das regras contra a Covid-19.
Após o flagrante, o prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, se pronunciou. “Lamentamos muito que no auge da pandemia, com o país inteiro sofrendo, ainda tenhamos de conviver com isso. Na pandemia, muitos pagam por poucos”, disse.
O proprietário do imóvel não foi encontrado no local, mas será multado em quase R$ 6 mil. A casa de festas foi interditada por 15 dias, até que sejam apurados todos os fatos sobre a festa.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Vi o video que rola pelas redes sociais sobre a tal festa… o interessante e que soh tinha FUBÁ nesse evento….
Me lembrei de uma antiga comunidade do Orkut : SAI PRA LÁ FUBA..
Kkkk
Na rua d`água no bairro Açude I também estão alugando um residência para festas e fica muita gente aglomerada, vamos começar a dar umas incertas, para verificar a aglomeração.
Ninguém vai pagar essa multa. Certamente entrará na divida ativa e esquecerem depois.
Cadê a filmagem Diário do Vale.
Se são menores, tapem o rosto.
Mas a filmagem que está rolando vocês colocam.
Não tenho nada com isso.