quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Força-tarefa de VR fiscaliza 53 estabelecimentos entre quinta a domingo

Força-tarefa de VR fiscaliza 53 estabelecimentos entre quinta a domingo

Matéria publicada em 31 de maio de 2021, 12:43 horas

 


Entre as ações da equipe da força-tarefa está a autuação de um bar no bairro Vila Americana, além da notificação de outros três bares por falta de alvará – Foto: Divulgação PMVR

Volta Redonda- Agentes da força-tarefa da prefeitura de Volta Redonda, fiscalizaram no período de quinta-feira a domingo, 53 estabelecimentos comerciais, estando nos bairros: Aterrado, São Luiz, São Cristóvão, Vila Brasília, Belmonte, Vila Santa Cecília, Jardim Amália, Morada da Colina, Vila Americana, Retiro, Jardim Tiradentes, São Geraldo/Colina, Retiro, Três Poços, Volta Grande, Ilha Parque, Vila Mury e Centro.

Entre as ações da equipe da força-tarefa está a autuação na sexta-feira de um bar no bairro Vila Americana por ocupação indevida de calçada, além da notificação de outros três bares por falta de alvará de funcionamento, onde um deles estava com o documento vencido.

“O auto de infração de ocupação indevida do logradouro público, foi em um bar da Vila Americana, que já havia sido notificado e não fez a regularização”, disse a diretora do Departamento de Fiscalização de Atividades Econômicas da secretaria de Fazenda (SMF), Elisângela Almeida, que faz parte da força-tarefa.

A força-tarefa conta com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O trabalho busca conscientizar comerciantes e clientes sobre a importância das medidas de proteção, como uso correto das máscaras e o distanciamento social, além da higienização das mãos.

Denúncias

Em caso de aglomeração de pessoas, festas clandestinas, os moradores devem ligar para o 156 (Central de Atendimento Único), 153 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Na madrugada de sexta para sábado teve baile lá no padre Josimo, aonde a boca de fumo nunca fecha… Cadê os que se dizem machão pra ir lá deter a aglomeração. Só fazem isso com trabalhador… Guarda municipal imunda…

Untitled Document