terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 08:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Força-tarefa de VR percorre 18 bairros e fiscaliza 60 estabelecimentos comerciais durante quatro dias

Força-tarefa de VR percorre 18 bairros e fiscaliza 60 estabelecimentos comerciais durante quatro dias

Matéria publicada em 28 de junho de 2021, 12:25 horas

 


Além de equipes da SMF e da GMVR, a força-tarefa conta com integrantes da Vigilância Sanitária e apoio da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros – Foto: divulgação PMVR.

Volta Redonda- A força-tarefa da Prefeitura de Volta Redonda, continua com suas ações de fiscalização visando o cumprimento das medidas restritivas de prevenção à Covid-19, e em quatro dias percorreu 18 bairros e fiscalizaram aproximadamente 60 estabelecimentos comerciais.

Durante as ações um comércio foi fechado, outros foram autuados e notificados, e um grupo foi disperso por promover aglomeração.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), na quinta-feira as equipes fecharam um estabelecimento no bairro Volta Grande, após denúncias na CAU (Central de Atendimento Única).

Já na sexta-feira, dia 25, os agentes visitaram 21 estabelecimentos durante ação nos bairros São Luiz, Candelária, Santa Cruz, Santa Rita do Zarur, Jardim Amália, São Lucas, Aterrado, Vila Rica/Três Poços, Colina e Água Limpa. Foram emitidas duas notificações e um auto de infração.

Com atuação da Guarda Municipal, dois grupos foram dispersos no mesmo dia por estarem promovendo aglomeração em praças – um no bairro Água Limpa e outro na Colina. Neste último bairro, a força-tarefa impediu a realização do evento clandestino conhecido como “isopozinho”, além de apreender um veículo que vendia bebidas alcoólicas no local.

O sábado (26) teve 17 estabelecimentos fiscalizados durante ação nos bairros São Luiz, Belmonte, Três Poços, Colina e Jardim Amália. Foram lavradas uma notificação e uma autuação.

O balanço do fim de semana teve ainda uma notificação e uma autuação para comércios no domingo, durante fiscalização em 21 estabelecimentos visitados nos bairros Barreira Cravo, Vila Santa Cecília, Jardim Amália, Ponte Alta, Volta Grande, Retiro, Monte Castelo e Colina.

Além de equipes da SMF e da GMVR, a força-tarefa conta com integrantes da Vigilância Sanitária e apoio da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document