quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 19:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Força-tarefa dispersa aglomerações e acaba com pagode no Belmonte em Volta Redonda

Força-tarefa dispersa aglomerações e acaba com pagode no Belmonte em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de maio de 2021, 12:47 horas

 


Membros da SMF, Vigilância Sanitária, GM, PM e Corpo de Bombeiros, fiscalizaram 16 bairros neste fim de semana

Volta Redonda – A força-tarefa da prefeitura, formada pela Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, realizou neste fim de semana, mais uma operação para garantir o cumprimento das normas de prevenção e combate ao novo coronavírus. Além de orientar os proprietários de estabelecimentos comerciais sobre regras previstas no decreto municipal, os agentes, que contaram com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, atuaram na dispersão de aglomerações em 16 bairros de Volta Redonda.

Entre as ocorrências, na sexta-feira (30), houve a dispersão de aglomeração na praça do bairro Jardim Ponte Alta. Já no sábado, dia 1º, houve interdição de um estande de vendas no bairro São Luís, devido à falta de licença e por funcionar fora do horário permitido pelo Decreto Municipal. A autuação ocorreu através da Ouvidoria da Prefeitura. Já nesse domingo, dia 2, um pagode realizado na Avenida Grande Oriente, no Bairro Belmonte, foi interrompido.

Ao todo, as equipes percorreram os bairros São Luís, Dom Bosco, São Lucas, Belmonte, Jardim Ponte Alta, Aterrado, São Geraldo, Centro, Vila Americana, Colina, Volta Grande, Monte Castelo, Jardim Amália, Vila Santa Cecília, Retiro e Santa Rita do Zarur.

Entre as principais ocorrências registradas pelos agentes estão a falta de licença para ocupação de logradouro público com mesas e cadeiras; conforme determina o Código Administrativo Municipal.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Vão atrás de vagabundos, já deu isso aí. O povo cansou, a policia também. Só vão porque são obrigados

  2. Avatar

    INCRÍVEL COMO ALI DEBAIXO DA BIBLIOTECA ESTÁ ROLANDO NORMALMENTE PAGODE!!!NA CARA DAS AUTORIDADES E NINGUEM FAZ NADAAAAAA… ALÔ GUARDA MUNICIPAL E PM VAMOS METER A BORRACHA NESSA GALERA QUE ESTÁ COMETENDO CRIME CONTRA A SAÚDE AI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document