Volta Redonda – A Força tarefa criada para combater as armas em gel fez sua primeira apreensão na tarde desta quinta-feira (12), em Volta Redonda.
De acordo com o coordenador do projeto de segurança presente da região, Major Silvério, logo nas primeiras horas após a reunião de realinhamento da Força Tarefa e a veiculação de uma reportagem do Jornal Diário do Vale, eles receberam denúncias de que existia um distribuidor de arminhas de gel no bairro Jardim Amália, uma equipe procedeu ao local e fez uma apreensão de uma grande quantidade de armas. As armas estão sendo contabilizadas.
Os proprietários estão sendo intimados pela Secretaria de Fazenda, para dar explicações da origem das armas e nota fiscal. Assista o vídeo.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
4 comments
Parabéns a ordem pública de combater essas porcarias de armas em gel, daqui a pouco as pessoas na rua seriam alvos dessas merdas, é assim que começa.
Parabéns a ordem pública de volta redonda, agiram rápido contra essas porcarias de arma em gel, daqui a pouco volta redonda teriam bastante jovens influenciados para o mau, sem contar que até as pessoas em ponto de ônibus seria alvos como qualquer pessoas
tem mt gente que só quer meter estado em tudo, que o estado tem que proibir, cercear os direitos e a liberdade.
Tinha que ter um local pra galera se reunir com isso ai e brincar usando óculos de proteção, em um espaço adequado que não seja as ruas.
A própria ilha são joão, abandonada.
Agora vão fazer operação relâmpago para achincalhar comerciantes e camelôs, apreender as mercadorias e verificar se tem NF, e se pagaram o imposto devido pro Neto.
Enquanto isso, o crime organizado continua firme e forte, quase que intocável.
O único argumento legal que estão usando é o artigo 15 do Estatuto do Desarmamento, sobre réplicas de armas de fogo, mas ainda nem existe lei que proíba armas de gel, seja no âmbito municipal, estadual ou federal. Parece que a prioridade de Volta Redonda é fazer blitz para apreender moto e arma de gel.
Parabéns a força tarefa, agora com certeza estamos mais seguros com essas atitudes!
O “crime” sem vítima acabou na região! E o lazer da molecada também! Quero ver apreender arma de bandido de verdade! Nota zero.
Comments are closed.