quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Força-tarefa intensifica fiscalização neste final de semana em Volta Redonda

Força-tarefa intensifica fiscalização neste final de semana em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de julho de 2020, 08:19 horas

 


Equipe autuou dono de estabelecimento, na noite desta sexta-feira, por conta de festa com aglomeração no bairro Roma

Volta Redonda – A fiscalização será intensificada neste sábado, 11, e domingo 12, pela força-tarefa de Volta Redonda, que atua em medida de prevenção ao Covid-19. As denúncias podem ser enviadas pela população através da Central de Atendimento Único (CAU), pelo telefone 156, e também pelo aplicativo FiscalizaVR. Na noite dessa sexta-feira, 10, a força-tarefa, que atua, principalmente para evitar aglomerações, foi acionada por conta de uma festa no bairro Roma. O dono do estabelecimento foi autuado e o local interditado.

As equipes da força-tarefa, atuam diariamente tanto durante o dia, quanto à noite, além de atender as denúncias, os agentes farão rondas nos principais centros comerciais da cidade e percorrerão pontos que tradicionalmente apresentam aglomerações. A equipe da força-tarefa é formada pela Guarda Municipal, secretarias de Fazenda e de Segurança Pública, Vigilância Sanitária, além das polícias Militar e Civil e Ministério Público.

O objetivo da ação é verificar o cumprimento integral dos Decretos Municipais 16.082/20, 16.146/20 e 16.215/20, que estabelecem o fechamento das atividades por sete dias, e promover orientação aos estabelecimentos.

O prefeito Samuca Silva ressalta que a ajuda da população tem sido muito importante para que a prefeitura consiga identificar os locais e bairros onde estão ocorrendo o descumprimento dos decretos municipais. “Quero agradecer a população que está contribuindo para que as estratégias de combate a Covid-19 no município sejam cumpridas. Juntos nós vamos conseguir vencer essa pandemia. Peço, mais uma vez, para que as pessoas fiquem em casa e se tiver que sair que utilize todas as medidas de segurança”, disse o prefeito.

Até o domingo, dia 12, só podem funcionar casas lotéricas, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, borracharias, supermercados, hortifrutis, quitandas, peixarias, açougues, centros de distribuição de alimentos, padarias, farmácias e drogarias, clínicas, hospitais, lojas de produtos médico-hospitalares, clínicas veterinárias, lojas de produtos alimentícios para animais, distribuidores de gás e água mineral,


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Incluam Santa Cruz no roteiro da fiscalização, aqui está uma desordem social extrema.

  2. Avatar

    Até parece que a coisa e séria..
    Há um estabelecimento na rua 208 no Conforto que o dono do estabelecimento manteve o treiler aberto durante todo esse período. Os fiscais tiveram lá foram xingados e desrespeitados e NADA aconteceu.. Nenhuma multa, nenhuma cassacao de alvará.

  3. Avatar

    PARABENS SAMUCA,
    VC ESTA FAZENDO O QUE É CERTO, MESMO QUE UM BANDO DE ZUMBI RECLAME AS PESSOAS DE BEM TE APOIAM.

    • Avatar

      Puxa saco do incompetente, ele quis fazer média com o governador e intupiu hospital regional de gente de fora, cujo o hospital fica no terreno da prefeitura.

  4. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    PASSA NO BAIRRO EUCALIPTAL

  5. Avatar

    Passa na colina hj a noite. Barreira Cravo e Retiro.

  6. Avatar
    Fora Samuca seu lixo

    Somos a única cidade do mundo que está a cinco meses nessa palhaçada . Quando a incompetência em pessoa junto com a politicagem do MP se juntam da nisso.

    • Avatar
      JOSEANE CARLA FLORENCIO

      Então é politicagem tbm as pessoas que estão morrendo?Se todos tivessem feito sua parte não teríamos chegado nisso.

    • Avatar

      Somos ???

      Onde o amigo mora ? Marte ?

      Escuta aqui mermão, pergunte a alguém de qualquer cidade da França, da Itália, ou do super impenetrável Estados Unidos se ele concordam com o absurdo que você falou

      E tem mais, seu pseudônimo já diz muito bem onde você quer chegar. Deve ser outra viúva da turma do passado

Untitled Document