quinta-feira, 5 de agosto de 2021 - 19:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Força-tarefa interdita quatro bares e fecha praças em três bairros de Barra Mansa

Força-tarefa interdita quatro bares e fecha praças em três bairros de Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de março de 2021, 18:11 horas

 


Estabelecimentos descumpriram os decretos municipais
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – A fiscalização realizada por equipes da força-tarefa interditou quatro bares e fechou as praças dos bairros Ano Bom, Centro e Vila Orlandélia, na sexta-feira (26), em Barra Mansa.

De acordo com o decreto, neste domingo (28), não poderão funcionar bares, restaurantes, lanchonetes e congêneres. Só será permitido atividades em sistema delivery, drive-thru ou take away.

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, falou sobre o fortalecimento das ações de fiscalização.

– Vamos reforçar o fechamento das praças neste sábado, principalmente na Rua Orlando Brandão. Continuamos com nossas ações, acompanhando a abertura e fechamento dos estabelecimentos, bem como com equipes nas ruas para acompanhar o desenvolvimento das fiscalizações. Ontem foi necessário fechar alguns estabelecimentos, pois estavam desobedecendo os decretos do município – explicou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Diário do Vale kd meu comentário? Onde tá o direito de expressão???? Tô começando a achar que algo acontece por baixo dos panos.publicar só o que interessa é fácil kd o jornalismo verdade…vao ficar igual a globo lixo? Enfiando o que vcs querem na população?

  2. Desculpem os erros foi o corretor. Porém o assunto não é português .e só 1 desabafo…

  3. Amigo vou te falar 1 coisa .as festas clandestinas estão comendo solta…todo fim de semana .porque não fecham? Será que é festa de polícia??? Esquisito não? Todo mundo sabe onde tá. A hr que vai começar mas fazer algo nada ne….sabado teve 2 uma atraz do chefe motel .outra em vargem alegre …e bem esquisito ne….festas com mais de 3 mil kbcas .e todo mundo sabe e ninguém faz nada…serqa que a inteligência da Polícia faz com covid? Pra ser a última a saber kkkkk…

  4. E o Barramansense continua pensando que tudo é festa…
    Coça pra sair de casa pqp.
    Quando vai cair a ficha desse povinho.

Untitled Document