segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Força Tarefa vai combater a criminalidade na região

Força Tarefa vai combater a criminalidade na região

Matéria publicada em 12 de março de 2019, 10:46 horas

 


Volta Redonda– Nesta quarta-feira, 13, será anunciada Força Tarefa, deflagrada por representantes da segurança pública, responsáveis pelo policiamento de quatro municípios: Volta Redonda, Barra Mansa, Itatiaia e Rio Claro. A reunião, acontecerá às 15 horas, na sede da 5ª Região Integrada de Segurança Pública (5ª Risp), na Vila Mury, em Volta Redonda.

Durante o encontro, jornalistas receberão detalhes sobre a ação e como será empregada para combater a criminalidade. Grupamento de unidades diferentes, como das polícias Federal, Militar, Civil, Rodoviária Federal, além da Guarda Municipal, ficarão temporariamente sob o comando do coronel Cleber Silva Maia, comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área).

O obtivo será executar missão específica, que exige certa independência de cada unidade. A investida contará ainda com a participação do Ministério Público estadual, por meio de promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Durante a reunião está sendo aguardada a presença da comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel Luciana, responsável pelo policiamento ostensivo em Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Rio Claro. Além dos delegados dessas quatro cidades.

Também durante o encontro será realizada a posse da nova chefia Divisão de Polícia Administrativa (DPA).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. violencia ta demais ninguem aguenta mais tanto bandido matando e roubando todo dia aliciando nossas crianças para ser escravizados por eles . o cidadao de bem que paga seus impostos vive oprimido assistindo de plateia os bandidos fazerem a barbarie e a selvageria pra todo lado a imprensao que temos é que nao tem mais segurança para nos cidadaos de bem e vivemos a merce de bandidos . as forças armadas precisam mesmo se unir e oferecer segurança para a populaçao e assim manter o investimento dos empresarios nas cidades pois sem segurança nas cidades aumenta cada vez o numero de desemprego . selva !!!!!

    • Enquanto cidadãos do bem pagam seus impostos sem terra invadem obras da prefeitura e ninguém toma providência como vamos ter uma CIDADE com leise não respeita nem os patrimônio público que pertence a todos e o prefeito não esta nem ai para o cidadão deveria participar desta reunião também. ISTO É vergonhoso para VOLTA REDONDA

  2. coloquem um sistema para disque denúncia em que o cidadão se sinta seguro em denunciar.
    Conheço um monte de gente que se sente incomodado com tráfico de drogas no seu bairro , conhece todos os pontos onde ficam os criminosos mas tem medo de denunciar por falta de confiança no sigilo das denuncias.

    Acho que algum email para as denuncias seria legal, nele poderíamos enviar fotos dos locais , referência etc…

  3. Comandante do 28° batalhão ?? A cidade ta largada na mão dela…bandida agindo solta e a pm parando cidadão de bem em BLITZ…..como eles são de bem e não reagem ai fica facil né…..vai atras de bandido que reage.. saudade quando era o furtado em VR.

Untitled Document