sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Funcionário da prefeitura cai de andaime em Barra Mansa

Funcionário da prefeitura cai de andaime em Barra Mansa

Matéria publicada em 11 de novembro de 2019, 14:47 horas

 


Acidente foi na Estação das Artes, no Centro, onde está sendo feita restauração do prédio

Barra Mansa – Um funcionário da Prefeitura Municipal de Barra Mansa, que trabalha na Secretaria de Manutenção Urbana, caiu de um andaime, na manha desta segunda-feira (11). Acidente aconteceu na Estação das Artes, onde está sendo feita a restauração do prédio, no bairro Centro.

Segundo Marcelo Bravo, presidente da Fundação Cultura de Barra Mansa, o funcionário estava com equipamentos de proteção individual (EPI), mas que talvez não tenha manuseado os equipamentos de maneira correta.

O funcionário não teve o nome e idade divulgados até esta publicação. Ele foi levado para Santa Casa de Misericórdia, com ferimentos nas pernas.

Em nota, a prefeitura de Barra Mansa informou que o homem sofreu ferimentos leves, após cair de cinco metros de altura. Na nota, a administração municipal “lamenta o ocorrido e prestará todo o serviço e amparo necessário ao servidor”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Vale alimentação?? A situação dos contratados é pior ,o vale transporte não foi carregado ainda ,o salário é menor ,vale alimentação nem em sonho. O Fgts não está sendo depositado . Trabalho escravo.Os contratados trabalham da mesma forma que os concursos por que a discriminação ??

  2. Avatar

    É obrigatório o uso do EPI e há uma NR que trata justamente do trabalho em altura, quem não usa EPI mesmo o patrão dando pode sofrer uma justa causa e quem não fornece também pode responder por negligência.

  3. Avatar

    Essa é a Barra Mansa de Rodrigo Drable, não temos um técnico de segurança do trabalho. Servidores ficam a merce da sorte. E se reclamar é perseguido. É o governo da mordaça.
    Hoje é dia 11 é não recebemos o vale alimentação até agora.
    Vários amigos aqui recebem menos de um salário mínimo, coisa que durante a campanha ele disse que arrumaria.
    Se dentro do prédio da administração não tem segurança para os funcionários, imagina com os funcionários que estão na rua.
    Precisamos de alguém com humildade para guiar nossa cidade, não alguém que tenha o ego maior que o conhecimento. Barra Mansa sofre.

Untitled Document