domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Funcionário morre após queda de elevador em supermercado de Barra Mansa

Funcionário morre após queda de elevador em supermercado de Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de julho de 2019, 12:14 horas

 


Barra Mansa- Lailson Porfirio Gomes, de 25 anos, morreu em consequência da queda de um elevador, que despencou no Supermercado Royal, no Jardim Boa Vista, no Centro de Barra Mansa, na manhã desta terça-feira (09). A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu aos ferimentos.

O corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda para apurar a causa da morte. Até a atualização desta matéria não havia informações sobre a liberação do corpo nem o local do sepultamento.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, porém a empresa Royal supermercados disse em nota que “está investigando as causas do acidente ocorrido na recém-inaugurada loja e que já fez a interdição do monta-carga (elevador de uso interno)”.

Ainda em nota, a rede de supermercados lamentou a perda do funcionário “Nós da Rede Royal expressamos nosso profundo pesar com o falecimento do colaborador Lailson Porfirio Gomes, e informamos que estamos prestando auxílio à família. Ressaltamos que o estabelecimento possui todas as licenças e vistorias permitidas para o funcionamento.”, disse em nota, acrescentando que “Com 60 anos de atuação, a empresa reforça o seu compromisso com  a segurança e bem-estar de todos os colaboradores e esclarece que é a primeira vez que um fato como esse acontece em nossa história. Com muita tristeza , lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição da família para ajudar no que for necessário.”, concluiu a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Avatar

    Esse elevador nunca tinha dado qualquer problema. BM não está pronta pro século XXI. Volta escada já!

  2. Avatar

    Essa terra chamada Barra Mansa deve ter alguma maldição, onde tudo o que se tenta fazer de moderno tende a dar errado…

    Infelizmente, um trabalhador se perdeu. Fosse um bandido tentando assaltar o estabelecimento, teria saído ileso…

  3. Avatar

    A empresa se importa mesmo com a segurança dos colaboradores ou é só jogada de marketing? Vamos lá: PPRA, PCMSO, PPP, Laudos ergonômicos em dia? Exames dos colaboradores em dia? Quem contratou a empresa de elevador se certificou em saber sobre anotação de responsabilidade técnica? Agora é fácil culpar a empresa.. mas pode ter certeza amigo gestor do royal que na hora que vc botar a cabeça pra dormir no travesseiro, lembre-se das vezes que poderia ter evitado esse acidente..

  4. Avatar

    Ninguém nem sabe o que aconteceu direito e já tem um punhado de idiotas apontando o dedo pra A ou B

    Tudo um bando de Candinha que não tem o que fazer

  5. Avatar

    A pressa em inaugurar, aposto. Deve ter sido feito tdo nas coxas. E o cara pagou com a vida. Absurdo!

  6. Avatar

    Eu estou aqui somente para ver as opiniões dos especialistas……………….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Avatar

    Como dito acima, o Royal tem 60 anos de história, exige resultado? Obvio ! É uma empresa, e não sua vó pra te dar dinheiro. No entanto, é uma empresa corretíssima, tanto que dezenas de funcionários trabalham lá a décadas, bom, o que nos resta é aguardar as investigações, mas conhecendo bem a empresa, tenho certeza que se trata de uma fatalidade.

    • Avatar

      Gente o supermercado Royal não instala elevadores, ele vende alimentos, e lógico que o nome Royal está a frente mais a responsabilidade maior e da empresa que o Royal contratou pra a instalação e manutenção dos elevadores, isso e que tem ser investigado e divulgado o nome da empresa de elevadores para que possamos ter conhecimento dos profissionais que estão oferecendo serviços como deste tipo.

  8. Avatar

    espero mais informaçoes sobre o caso..eu frequento la…esse elevador…nunca confiei

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Frequenta lá…nunca confiou…não é um estabelecimento e equipamento recém inaugurado?

    • Avatar

      trabalho com entrega…ou seja..levo mercadoria pra la..ou vc acha que o mercado começou no dia 26?

  9. Avatar
    Garoto que se preucupa

    Não foi falha humana a pressão por resultados que causou acidente eu trabalhei por pouco tempo mas sei como funciona

  10. Avatar

    É muito triste uma pessoa morrer trabalhando enquanto tantos meliantes tomam vários tiros e sai andando. Sentimentos a família, Deus lhes confortem.

  11. Avatar

    Vejo sempre garotos novos aparecendo aqui envolvidos em crimes e é bem comum, porém é muito triste ver uma notícia como esta de um garoto trabalhando duro e dando o seu melhor e perdendo a vida dessa forma, me deixa bastante frustrado.
    Meus pêsames aos familiares por ter perdido esse familiar ainda jovem.

  12. Avatar

    Precisa ser apurado se o supermercado tem todas as licenças necessárias.
    Não faz sentido um equipamento novo apresentar esse tipo de defeito. Houve vistoria realmente? A prefeitura liberou o alvará de funcionamento? Alguém precisa apurar isso a fundo.
    Sou empresário e estou a 3 anos tentando conseguir o alvará para minha academia, mas sempre aparece uma nova pendência para consegui-la.
    Porque uma rede grande consegue o alvará tão rápido? Quem assina isso?
    Diário do Vale, investiga isso para gente. Tenho amigos enfrentando a mesma burocracia. E tenho absoluta certeza, que no nosso estabelecimento, tal acidente jamais ocorreria.

  13. Avatar

    Deus conforte familiares e receba esse filho no calor de seus braços.
    Espero que esse gargantas de crocodilos não tentem engolir as investigações.

  14. Avatar

    Foi um acidente ou um homicidio? Se a empresa não fornece segurança para que seus empregados trabalhem, então, creio que, deveria ser apurado como homicidio e não como um acidente de trabalho e coisa parecida. Mas, os caras tem dinheiros,

    • Avatar

      Rapaz, mas que cabecinha fraca que vc tem… Ter dinheiro é algum defeito? Se vc trabalha-se mais tb teria

  15. Avatar

    Royal sempre fazendo suas vitimas.
    Quem se lembra do caso do Senhor que foi assassinado no Royal do centro da cidade. Agora mais uma vitima, essa empresa é assombrada por seus falecidos funcionários.

    • Avatar
      Paulo Rodrigues de Oliveira

      É muito triste uma pessoa perder a vida no exercício de suas funções. Tomara que as causas sejam devidamente esclarecidas, a fim de evitar outras ocorrências. Que o Senhor acolha o nosso irmão, e conforte a família.

  16. Avatar

    Um ou mais culpados tem e precisam ser punidos . Precisa ser investigado a fundo e que o caso não seje abafado pelo fato da empresa pertencer a um grupo empresarial milionário . Seja la falta de manutenção , serviço mal feito de quem fez a obra um culpado tem com certeza . Se a moda pega daqui a pouco vai começar cair elevador em todos comércios . Eu já tinha medo de elevador agora então vou usar somente escadas . Imagina se fosse alguém da sua familia !!!!!

    • Avatar

      Estão dizendo que é elevador de carga!!!
      Mesmo sendo elevador de carga jamais poderia ter alguém dentro do mesmo. Tenho dúvidas se realmente é elevador de carga!!! Vale lembrar que realmente teve o caso do senhorzinho que ficou no esquecimento. Investiguem . O mal atendimento e outra coisa que é prática deste estabelecimento e é feito pelos gerente e fiscal de loja. Que Deus conforte a família do funcionário.

  17. Avatar

    Meu Deus q perda q Deus conforte oa corações da familia..esse mercado tem q pagar pelas co sequências e extremamente descaso com a morte do rapaz q segundo informações o mercado continuou funcionando normalmente..

  18. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    aguardemos mais detalhes para que possamos nos posicionar sobre o caso

Untitled Document