quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Funcionários do Detran suspendem atendimento por falta de pagamento

Funcionários do Detran suspendem atendimento por falta de pagamento

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2019, 16:21 horas

 


Setores de identidade civil e habilitação, em Volta Redonda, não estão atendendo aos usuários mesmo com agendamento pelo site; vistoria funciona normalmente

Volta Redonda- Os funcionários do Detran, do setor de identidade civil e habilitação, não estão atendendo aos usuários na unidade, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Volta Redonda. Eles alegam que estão há dois meses sem receber seus salários. Já os serviços de vistoria estão atendendo normalmente.

Uma moradora, que estava com agendamento marcado, não foi atendida. “Estive no Detran hoje, onde agendei um atendimento pelo site. Chegando lá a funcionária me disse que não estão atendendo, pois estão há dois meses sem receber”, disse a moradora.

O Detran informou em nota que “já está providenciando a solução do problema, decorrido de uma falha no processo de pagamento à empresa. E que nesta quarta-feira, dia 04, a situação estará corrigida”, disse a nota encaminhada à redação.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Acho que as pessoas que pagaram o Duda não serão prejudicadas porque o Duda vale por 05 anos, tá escrito no boleto… ao contrário dos funcionários … imagino que muitos ali têm famílias e contas pra pagar, lamentável o descaso do governo com eles

  2. Avatar

    Uma falha no processo de pagamento. Em dois meses ou 60 dias eles não descobriram.

    VAI VENDO ái o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Elegeram um juiz e o quê ele pode fazer? Simplesmente nomear outro desqualificado para uma função pública e que não respeita os servidores.

    falta de alerta não foi. Os servidores do DETRAN não leem o DIÁRIO DO VALE, aí passam por isso.

  3. Avatar

    A solução é muito simples: é só criar um Duda de pagamento dos funcionários do Detran. Dessa forma é possível aumentar a arrecadação desse órgão público, que embora muito bem administrado, carece de recursos para cumprir com seus custos operacionais.

  4. Avatar
    ME ENGANA QUE EU GOSTO

    Tem que privatizar o Detran para acabar com essa bagunça, e espero que as pessoas que agendaram e não foram atendidas não sejam prejudicadas com a perda do duda e etc.Já que os funcionários do Detran ao invés de contar a verdade inventava a desculpa de sistema fora do ar , uma falta de respeito com a população que necessita desse tipo de serviço …

    • Avatar

      Quem fala em privatizar não sabe sobre o assunto. Vai privatizar e pagar muito mais caro pelos serviços?

      Parece que já esqueceram do DPVAT, seguro caro, que poucos recebem e aumenta a cada ano, além ser usado para abastecer os politiqueiros. É isso que quer o ME ENGANA QUE EU GOSTO?

      Para defender profissionais da Administração Pública no órgão ninguém tenta, ao contrário, qualquer que eu votar serve para um cargo público. Aí dá nisso.

  5. Avatar

    Eu espero que eles recebam. Pq o pessoal do Detran trabalha tanto, mas tanto que eu acho uma verdadeira injustiça deixarem eles sem pagamento. Fe, força e foco… vai dar tudo certo.
    <3

  6. Avatar

    A colocação da moradora foi totalmente equivocada.

    • Avatar

      Além de não receberem pagamento, ainda trabalham em um ambiente precário! Lugar imundo, caindo aos pedaços, fora o calor lá dentro, sem ventilador, sem janelas. Dá pena de ver aqueles funcionários trabalhando! É uma vergonha esse DETRAN! ELES tinham é que ganhar muito!!

    • Avatar

      Falta de respeito com os funcionários e requerentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document