>
sábado, 21 de maio de 2022 - 04:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Funcionários do HSJB fazem manifestação nesta quinta-feira

Funcionários do HSJB fazem manifestação nesta quinta-feira

Matéria publicada em 24 de setembro de 2020, 09:53 horas

 


Volta Redonda – Cerca de 50 funcionários da higienização realizaram protesto, na manhã desta quinta-feira (24), no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Eles reivindicam os salários do mês de agosto que, segundo a categoria, ainda não foram pagos. Médicos também reclamam da falta do pagamento. Já o pagamento de enfermeiros e técnicos de enfermagem foi depositado  nesta semana, após, ainda de acordo com a categoria, uma ameaça de greve.

Os funcionários são contratados da Organização Social (OS), Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE), que teve o contrato rescindido pela prefeitura Volta Redonda, neste mês. Segundo os manifestantes apenas os setores de emergência do hospital, estão recebendo atendimento por parte dos funcionários. A prefeitura de Volta Redonda passará a administrar o hospital na próxima semana. O governo municipal e a OS AFNE ainda não se pronunciaram a respeito da situação no hospital e sobre o protesto de hoje.

Funcionários ainda não receberam pagamento referente ao mês de agosto
(Foto: Redes Sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. A resposta pela falta de GESTÃO Tem que ser dada nas URNAS em Novembro e retirar esse incompetente de vez dessa Prefeitura.

  2. Com a palavra, os simpatizantes do Gestor!!!

Untitled Document