segunda-feira, 25 de outubro de 2021 - 08:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Funcionários do Saae-VR são atingidos por retroescavadeira quando trabalhavam

Funcionários do Saae-VR são atingidos por retroescavadeira quando trabalhavam

Matéria publicada em 31 de dezembro de 2019, 18:48 horas

 


Volta Redonda – Wilson Guimarães , de 33 anos, e Isaías Batista Silva, ambos funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Volta Redonda, foram atingidos por uma retroescavadeira na manhã desta terça-feira (31), quando prestavam um serviço no Centro de Volta Redonda. O acidente foi na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Nelson Godói.

Eles trabalhavam numa tubulação quando foram colhidos pelo equipamento. As vítimas foram socorridas Hospital São João Batista. O caso mais grave é de Wilson que sofreu afundamento de crânio e fraturas pelo corpo.
Já Isaías teve escoriações leves.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Samuca não ganha mais nem pra representante de classe em escola ele nem deve fazer ideia do que está fazendo ficaria mais bonito pedir pra sair

  2. Por politicagem se tirou uns dos melhores diretores do Saae de Volta Redonda só porque foi colocado pelo antigo Prefeito Pessoa competente com mais de 30 anos de funcionário do Saae de Volta Redonda pra colocar esse merda do Zequinha que não sabe nada.

  3. o que tem ser investigado o pq da maquina ter feito esse movimento…. melhoras aos acidentados

  4. ele faleceu hoje no Hospital Sal João Batista .

  5. Realmente segurança do trabalho em BM também deixa muito a desejar (saae, funcionários publicos)

  6. Eu estou falando há muito tempo que o setor de obras e serviços públicos é o calcanhar-de-aquiles desse governo. O desempenho desse departamento é MUITO inferior ao que havia no governo Neto, facilmente percebido pela população em geral.. Samuca, se quiser chegar forte nas eleicoes, vai ter que promover mudanças radicais tanto na administração direta quanto na indireta, principalmente no SAAE, custe o que custar, nem que tenha que limar algum peixe de estimação que está lhe dando bolada nas costas…
    Espero que os trabalhadores se restabeleçam prontamente…

  7. Concordo plenamente.
    Tratamento sub humano para oa que prestam serviço para a Prefeitura, fora a terceirização transformando todos os funcinários em PJ sem direito a nada.
    Desde as faxineira até os médicos, para tIrar direitos trabalhistas e dispensar sem dignidade.

    Quando foi o último concurso público da Prefeitura de Volta Redonda?

    Deveria ser proibido servidor terceirizado camuflado de PJ
    Isso se chama trabalho escravo

  8. Provavelmente não há fiscalização alguma, ou seja: O Ministério da Economia não fiscaliza a PMVR e a PMVR não fiscaliza a aplicação da Segurança do Trabalho em suas atividades.

  9. Samukinha prefeito competente obrigado por fazer parte da população do retiro passar a virada de ano sem uma gota de água… Grande gestor… enquanto é isso tem showzinho na Vila pra enganar trouxa…

  10. MAIS UM ACIDENTE EM 2019

    O SAAE/ VR TEM TOMAR VÁRIAS ATITUDES EM RELAÇÃO ESTE ACIDENTE ONDE ESTAVA OS RESPONSÁVEIS E A SEGURANÇA DO TRABALHO NÃO EXISTE NESSA EMPRESA OU SAAE FAZ VISTA GROSSA PARA A SEGURANÇA

  11. Não caiu água hoje em nossa rua, aqui no Nossa Senhora das Graças, e ninguém comunica nada.

  12. Esse Zeca fez péssima administração a frente do SAAE BM e foi escolhido para administrar o SAAE VR .
    Como se não bastasse o péssimo serviço que o SAAE presta ao povo voltarredondensse , agora acontece essa tragédia .
    Passou da hora do prefeito tirar esse diretor , ou morte de trabalhadores pode virar rotina . Vai fazer um curso com o Sr Fanuel no SAAE BM Zequinha , BM com pouca arrecadação tem uma estrutura muito superior a VR um dos motivos Zequinha saiu de lá a tempo .

  13. PQP .. Pq so o teabalhador mais humilde e que se ferra ? Ate quando os trabalhadores vao continuar sendo vitimas de tudo ? Alem das pessimas condicoes de trabalho somos obrigados a engolir reformas que so tiram nosso direitos..

    • isso so muda quando tiverem a mesma atitude que tiveram no chile e na frança…enquanto nao tiverem…vao ser capachos..de patroes e politicos

  14. É necessário discutir a questão da segurança do trabalho em Volta Redonda, especialmente na PMVR, pessoas sendo transportadas em carroceria de caminhões, falta do uso de cinto de segurança (comum de se ver no serviço público), trabalhadores de limpeza urbana (roçadeiras) não fazendo uso de luvas, óculos, motoristas dirigindo com uso de celular. O bom Gestor deve fiscalizar seus comandados e fazer cumprir as normas de garantia da integridade física. Não vamos entrar na questão dos buracos nas vias, praças com matagal, iluminação precária de vias, etc…

    • LASTIMÁVEL!!!!

    • Funcionário público

      Não devemos comparar o serviço do SAAE com o da prefeitura, pois simplesmente quando muda o prefeito ele coloca um novo diretor, e falam assim que o SAAE e da prefeitura, pois o SAAE é uma autarquia e tem renda propia, porém isso é só de fachada, ou seja política pura e agora se prefeito da gestão, o que vc vai dizer? Cadê o PCCs? Não há como eu implantar né?

    • Você falou tudo e bem falado !

Untitled Document