quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 13:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Funcionários dos Correios aderem greve em Volta Redonda

Funcionários dos Correios aderem greve em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de setembro de 2017, 17:02 horas

 


Volta Redonda – Representantes do Sindicato dos Correios na região resolveram aderir à greve da categoria em Volta Redonda. Segundo o carteiro Wellington Machado, que faz parte do sindicato dos correios na região, tanto o CDD (Centro de Distribuição Domiciliar) do Retiro, como o que funciona no bairro Aterrado, paralisaram as atividades a partir desta quarta-feira (27).

Segundo Wellington, na manhã desta quinta-feira (18), representantes do sindicato comparecerão a Rua Bernardo Ferrás, no Aterrado, com o objetivo de também interromper as atividades do CEE (Centro de Entrega de Encomendas), que funciona naquele local.

Segundo a Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (Findect) desde terça-feira (26) os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins e Maranhão decidiram aderir à greve da categoria, que já alcança outros 23 estados do país, mais o Distrito Federal.

Movimento: Atividades dos Correios do Aterrado também devem ser paralisadas nesta quinta-feira (Foto: Arquivo)

Movimento: Atividades dos Correios do Aterrado também devem ser paralisadas nesta quinta-feira (Foto: Arquivo)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Estado mínimo já. O estado deveria deveria ser responsável pela segurança saúde e educação. O resto entrega pra iniciativa privada. A concorrência é assim os serviços melhoram ou acabam. Veja o caso das teles. A OI presta serviço ruim está falida. É assim no mundo civilizado.

  2. Por estas e outras q nós estamos nessa merd.O brasileiro, em geral, só olha para o seu umbigo, esbravejam como estivessem em situação melhor, assalariados prontos à tomar um pé nas nádegas, ficando indignados por atrasos na entrega de seus produtos comprados, geralmente, em 10 vzs, pois os mesmos não tem condições de pagar a vista devido os seus ganhos serem vergonhosos, É nessa divisão q os poderosos trabalham o no sentido de ridicularizar as pessoas que lutam por uma melhor qualidade de vida.E só pra ficar bem claro: Não tenho nenhuma relação com os correios, seja profissional ou familiar e nem conheço profissionais dessa empresa.
    Simplesmente eu reflito, hoje são eles, amanhã pode ser um de nós.

  3. privatizar e pra ontem isso por fica politico ganhando dinheirinho em cima tem mais que privatizar

  4. Assim como greve de bancário,tremendo tiro no pé. privatiza tudo.

  5. Lembrei-me dos carteiros, aproveitando-se da cor do uniforme, juntando-se à boiada paneleira dos patos amarelos. Agora aguentem. A NASA precisa estudar o pobre de direita.

  6. Uma vergonha, estou com produtos parados lá, privatiza logo essa vergonha.

  7. Ótima oportunidade para liberar a concorrência. Comprei um produto entregue pela JadLog dois dias depois foi entregue, e mais barato. Já pelos correios, estou esperando uma encomenda de São paulo, foi para benfica para depois voltar para Volta Redonda, só que com a greve esta preso lá em benfica e sabe lá Deus se irei receber (porque o número de encomenda extraviada em dia normal em benfica já é assustador imagina acumulando com a greve?)

  8. Enquanto a quem comprou pela internet? todo mundo ta sendo roubado ,todo mundo ta sendo mal pago, mas pra se resolver algo se necessita de um orgão que corra atras disso enquanto se continua o trabalho, o restante do povo não tem culpa da situação atual do país .

  9. Solução simples para essa vergonha: PRIVATIZAÇÃO!!!! O atendimento dos Correios é o que tem de pior. Funcionários acham que estão fazendo favor as pessoas.

  10. Concordo tbm, tendo em vista os serviços das teles, Supervia, Nova Dutra, Metrô, barcas, dos bancos privatizados, da energia elétrica, serem excelentes os quais primam pela excelência.

  11. Coloca uma concorrência e a greve acaba logo. Pronto falei.

  12. Alguma idéia de porque o estado precisa de uma transportadora…???

  13. Engraçado, vejo muita gente falando mal dos correios, porém, sem condições de trabalho, sem receber aumento, sendo roubados em sua previdência, nunca vi um empresa para trabalhar bem como esta!

  14. VAI FAZER UMA FALTA ZZZZZZZZZZZZZ

  15. Passou da hora de privatizar.

    • Manoel, concordo com vc! Há serviços que o Estado deveria se eximir de participar e os trabalhos de péssima qualidade, “prestados” pelos correios são um deles!
      O Estado deve se ocupar fundamentalmente com educação, saúde, segurança e habitação, outros serviços como os dos correios por exemplo, deveriam ser entregues a iniciativa privada!

Untitled Document