domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Fundação Beatriz Gama forma mais de 220 profissionais nesta tarde em Volta Redonda

Fundação Beatriz Gama forma mais de 220 profissionais nesta tarde em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de julho de 2019, 10:03 horas

 


Inscrições abertas na próxima segunda (29), às 14h

Volta Redonda – A Fundação Beatriz Gama (FBG) vai formar mais de 220 profissionais na tarde desta terça-feira (23), no teatro do Colégio municipal João XXIII, na Avenida Antônio de Almeida nº 1023, no bairro Retiro, às 14h, em Volta Redonda. Os formandos concluíram os cursos profissionalizantes de: manicure, maquiagem, mecânica de autos, depilação, informática básica, padaria, cabeleireiro e promoção de eventos. Os cursos tiveram início em março deste ano e foram concluídos antes da chegada do segundo semestre.

As turmas do segundo semestre já terão inscrições abertas na próxima segunda-feira (29), a partir das 7h30, na sede da FBG, na Avenida Engenheiro Francisco Sabóia Barbosa Filho, nº 3000. Interessados em se inscrever devem ser moradores de Volta Redonda e ter no mínimo 14 anos de idade, será necessário apresentar Comprovante de Residência, Carteira de Identidade (RG) e CPF. Os cursos para o segundo semestre vão começar no dia 5 de agosto.

Em 2018, a Fundação Beatriz Gama formou mais de 800 alunos, que estão capacitados a concorrer no mercado de trabalho vagas de emprego em oito especialidades diferentes: manicure, maquiagem, mecânica de autos, depilação, informática básica, padaria, cabeleireiro e promoção de eventos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document