>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 04:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Furlani declara apoio a Rodrigo Drable

Furlani declara apoio a Rodrigo Drable

Matéria publicada em 26 de agosto de 2016, 22:47 horas

 


Entrevista coletiva que anunciou a aliança teve presenças de Neto, Deley e Albertassi, que também estão com o peemedebista

Furlani: ‘Rodrigo é o mais preparado para recolocar a cidade no caminho do crescimento’

Furlani: ‘Rodrigo é o mais preparado para recolocar a cidade no caminho do crescimento’

Barra Mansa – O vereador Luiz Furlani (PV), que abriu mão da candidatura a prefeito e decidiu disputar a reeleição, anunciou no fim da tarde desta sexta (26), durante entrevista coletiva na sede do PMDB em Barra Mansa, que vai apoiar o candidato do PMDB à prefeitura, Rodrigo Drable. O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PMDB), o deputado  federal Deley de Oliveira (PTB) e o deputado estadual Edson Albertassi (PMDB) também compareceram à coletiva e também reforçaram apoio a Rodrigo, que agradeceu a todos no início do evento.
— O Neto é uma referência para todos e uma pessoa admirada em Barra Mansa. O Deley é uma esperança para captar recursos e desenvolver projetos que hoje são sonhos. Já Albertassi é um grande líder do nosso partido e uma pessoa por quem hoje tenho grande admiração — disse.
Furlani afirmou que a decisão de abrir da candidatura se deveu a um pedido da família, aliado a um projeto político construído junto com Albertassi. O projeto inclui uma possível candidatura de Furlani à Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) em 2018. Sobre a aliança com Rodrigo, o vereador afirmou que avaliou as candidaturas colocadas em Barra Mansa e concluiu que o peemedebista é o mais preparado.
— Atualmente, os moradores de Barra Mansa não têm identidade com o prefeito. Rodrigo é o mais preparado para recolocar a cidade no caminho do crescimento e fazer os barramansenses voltarem a sorrir — disse Furlani.
Neto afirmou que vai participar ativamente da campanha de Rodrigo Drable:
— Este é um momento importante de cidadania e responsabilidade. Barra Mansa precisa da união das pessoas de bem. Vou pedir às pessoas que votem no melhor. Barra Mansa teve momentos bons com o Roosevelt e o Zé Renato e vai voltar a crescer. Vou pedir votos para o Rodrigo em Barra Mansa e, se ele for eleito, vou ajudá-lo — afirmou Neto.
Deley afirmou que tem compromisso com Barra Mansa pela quantidade de votos que teve na cidade em 2014:
— Tive uma boa votação em Barra Mansa e tenho compromisso com a cidade. Defini meu apoio e tenho certeza de que estou com o melhor candidato. As coisas se resolvem com a união das pessoas de bem. Respeito os demais candidatos, mas vou para o bom combate, inclusive contra os aventureiros que acham que Barra Mansa é uma Disneylândia ou um brinquedo que se pode comprar – declarou.
Albertassi elogiou Furlani pela decisão de abrir mão da candidatura a prefeito:
— Furlani tinha uma campanha sólida para prefeito e abriu mão em nome de um projeto maior para Barra Mansa. Esse gesto foi fundamental e o eleva no conceito da população — disse Albertassi.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Que peninha Furlani não vai ser mais candidato kkkkkkkkk esse cara é um comédia

  2. Kkkk Furlaneprefeito kkkkk,!isso é toma lá dá cá junto com o Rodrigo Cunha Drable já tão lotando a prefeitura

  3. Rodrigo Drable!!!

  4. Cláudio manes!!!

  5. AQUI EM BARRA MANSA OS VEREADORES E PREFEITOS GANHAM A VIDA NA MAIOR MOLEZA. QUEM NÃO QUER SÓ PINTAR MEIO FIO E PODAR ÁRVORES. É ASSIM QUE BARRA MANSA INVESTE SEU DINHEIRO. ALIÁS O NOSSO DINHEIRO!!!

  6. Barra Mansa já tem o nome certo WESLEY para prefeito tmj

  7. Eu sou muito critico quanto a politica. Porque quem realmente faz politica é o povo. Se o popvo soubesse usar a politica como ela tem que ser não estaríamos passando por isto. Mas fazer o que se a novela é mais importante! Temos os governantes que merecemos!

    • Meu caro, se você continuar de braços cruzados essa situação continuará, e vai piorar se deixar os seus amigos e conhecidos votarem no PMDB do Temer que está só aguardando OS MUITOS VOTOS para agilizar a retirada dos nossos direitos trabalhistas e previdenciários.

      E aumento de impostos tbm

  8. Eu sou muito critico quanto a politica. Porque quem realmente faz politica é o povo. Se o popvo soubesse usar a politica como ela tem que ser não estaríamos passando por isto. Mas fazer o que se a novela é mais importante! Temos os governantes que merecemos!

  9. Eu acho muito bom quando as cidades se interagem e quando os políticos estão unidos isto fortalece as divisas e soma força para gerar recursos para o município. Temos que ter sim uma boa politica junto aos demais vizinhos este é o caminho a seguir agora se o Rodrigo vai ser um bom prefeito se eleito for só depende da população se ela participar.

  10. Não podemos esquecer que votando no PMDB estarão dando votos para o Temer que agilizará a retirada de nossos direitos trabalhistas e previdenciários.

    O ministro da economia já anunciou que não decidiu se vai aumentar impostos em todo o país. Em outras palavras ele disse que esta aguardando o PMDB ganhar muitos votos.

    Aí sim! Ele estará legitimado pelas eleições municipais para elevar a carga tributária. Está duvidando? Sugiro guardar esse alerta para comprovar no dia 3 ou 4 de outubro.

  11. ME EXPLICA POR FAVOR...

    E me esqueci do DELEY também. Lá no cantinho da foto. Vão para Volta Redonda dar piruada lé…. Não sabem nada de Barra Mansa….

  12. ME EXPLICA POR FAVOR...

    Gostaria de saber o que é que o Prefeito de Volta Redonda NETO e o Deputado de Volta Redonda ALBERTASSI vieram fazer nesta reunião em Barra Mansa. Eles não tem nada que se meter por aqui….. Vão dar palpite em Volta Redonda na campanha da tal de TEREZA.

  13. Se fosse o contrário, políticos de B. Mansa apoiando candidatos de VR, seria tiro pela culatra. Sua influência aqui é igual a zero…

    Neto nada poderá fazer por BM, acho até que ele pessoalmente não se importa com a cidade (vide episódios dos empregos na CSN e dos territórios de Sta Rita de Cássia e Periferia Leste constando arbitrariamente no plano diretor municipal). Eleitor tem que avaliar equipe e proposta de governo, não os apoios…

    • E até qual candidato mostrou equipe de governo?? Como não avaliar um futuro governo sem os apoios?

      Se não avaliar o Baltazar tendo o APOIO do PT em VR e ele se elege, o PT vai ganhar uma secretaria. Já imaginou o PT na secretaria de fazenda??

      Eu já avisei muitos servidores públicos da SMSP. Se o PT pegar a secretaria quem vai trabalhar são os servidores que irão só olhar os petistas sanguessugas mandando neles. VAI VENDO

      Quarta-feira passada eu vi o Baltazar na feira. Estava carregando muitos petistas. VAI VENDO

  14. Wantuil fortes Silvério

    Vamos respeitar os acordos , Mais quem vai decidir o melhor para Barra mansa é os moradores.nem x nem y , eu acredito que vai vencer o candidato,que for mais ligado ao governo federal .

    • Também acho, nenhum politico de fora vai influenciar na politica local.
      Até mesmo esses que nunca fizeram nada por BM.
      Cacique politico não tem mais espaço em eleições principalmente em BM.
      Já basta o Jonas, apoiando Pezão e este sem mandar verbas estaduais para saúde.

  15. Quer enganar quem??? Por isso q vou votar no candidato Cláudio Manes, se for eleito, não tem aliança com ninguém. E pelo q sei, não precisa ser Prefeito pra ter alguma coisa.

  16. Nenhum deles vai fazer diferença para o povo de bm. Desistiu de ser candidato a prefeito so para ter visibilidade tomara que não consiga a reeleição como vereador. Alem disso não fez nada de bom para bm. Fora pmdb. Fora neto nem o povo da sua cidade o quer mais.

Untitled Document