Furlani reúne mais de 1,5 mil pessoas no lançamento de sua pré-candidatura

Encontro acontece na Casa do Rotariano, em Barra Mansa

by Vivian Costa e Silva

Barra Mansa – Cerca de 1,5 mil pessoas estão reunidas na manhã deste sábado (11), na Casa do Rotariano, em Barra Mansa, para o lançamento da pré candidatura de Luiz Furlani a prefeito. No evento também  estão sendo lançadas as pré-candidaturas a vereador e vereadora dos partidos que formam o bloco da situação, composto pelo PL, Progressistas, Republicanos, Agir, MDB, Solidariedade e Podemos.

Durante o lançamento estiveram presentes o prefeito Rodrigo Drable; os deputados Altineu Cortês, Eduardo Pazuelo, Munir Neto; a vereadora Luciana Alves, representando os vereadores do município; o prefeito de Quatis, Aloisio D’Elias; o vereador Paulo Sandro, presidente da Câmara; os vereadores de Volta Redonda, Rodrigo Furtado e Betinho Albertassi; o secretário estadual de Cidades e deputado estadual licenciado, Douglas Ruas dos Santos; o ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; o presidente Estadual do Podemos, Felipe Pereira; o presidente Nacional do Agir, Osmar Bria; o ex-deputado estadual Ademir Melo; a primeira-dama Regina Costa; a esposa de Furlani, Joseane Ricarte; entre outras lideranças. Também compuseram o palco os presidentes municipais do PL, Bruna Nitole; do MDB, Eros da Joalheria; do Agir, Diego Raffide; do Solidariedade, Marcelo Bravo; do Republicanos, Fernando Castilho; do Progressistas, Aliandre Martins; e do Podemos, William Pereira.

Rodrigo Drable reafirmou que a pré-candidatura de Luiz Furlani é a continuidade do governo atual nas áreas de políticas públicas, principalmente na área social, educação e saúde. “Furlani foi escolhido a dedo para dar continuidade a transformação de Barra Mansa, com a responsabilidade de manter esse time que dá certo unido, o time que mudou a história de Barra Mansa”, afirmou Drable.

O deputado federal, presidente e líder do PL na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes, também garantiu apoio à pré-candidatura de Furlani. “Barra Mansa vive uma transformação com muitas obras e avanços relevantes graças ao trabalho intenso do prefeito Rodrigo Drable e, por isso, a continuidade deste trabalho é fundamental. O Furlani tem o meu total apoio, assim como o do partido e do ex-presidente Bolsonaro”, expressou.

Furlani reafirmou seu compromisso com o crescimento da cidade. “Por mim é um motivo de muita alegria. E eu sempre digo que gratidão caminha com lealdade. Quem é ingrato não é leal. E a forma de eu retribuir ao apoio de vocês é através da minha lealdade. A todos que vão se dedicar na rua, caminhar comigo nesse processo. E eu tenho certeza que grandes coisas nós faremos juntos”, frisou.

“Nós pegamos a cidade em 2017 de uma forma muito ruim e conseguimos avançar muito. Esta continuidade do trabalho é muito importante porque nós temos o melhor time, as melhores ideias, as melhores propostas e temos um diferencial, nós trabalhamos ao invés de ficarmos na esquina propagando mentiras”, lembrou o pré-candidato.

Foto: Felipe Vieira

 

 

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996