quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Furtado conversa com empregados da CSN na Passagem Superior

Furtado conversa com empregados da CSN na Passagem Superior

Matéria publicada em 13 de setembro de 2018, 17:36 horas

 


Volta Redonda – O delegado Antonio Furtado, candidato a deputado federal pelo PSL, esteve durante a manhã de quinta-feira (13) na passagem superior da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) para conversar com os metalúrgicos. Muitas das pessoas que paravam para conversar com o candidato, ressaltavam o bom trabalho que desenvolveu enquanto esteve à frente das delegacias da região.
– Eu e minha família somos gratos por todo trabalho feito pelo delegado Antonio Furtado em nossa região. Moro em Pinheiral e sinto muito a falta dele lá na nossa cidade. Chegou a hora de termos ele de volta cuidando, dessa vez, da região toda – falou Paulo Alves, de 33 anos.
A metalúrgica Camila Alencar, que sempre acompanhou o trabalho desenvolvido pelo Delegado Antonio Furtado, também parou para falar com o candidato e confessou ter ficado muito feliz em conhecê-lo pessoalmente.
– Sempre acompanhei o trabalho do delegado pelas entrevistas na televisão, jornal e rádio. Hoje tive a oportunidade de dar um abraço nele e agradecer por tudo que já fez por Volta Redonda – contou a metalúrgica.
Além dos agradecimentos, um assunto que foi muito abordado pelos trabalhadores que paravam para conversar com o candidato foi a questão da falta de emprego no Brasil.
– O desemprego tem afetado muitas pessoas. Nosso país está em crise e precisamos fazer a economia voltar a crescer para gerar mais empregos. Entendo que isso só será possível com um imposto único. Assim, as pessoas passam a ter mais poder de compra e com isso, os empresários contratam mais funcionários para atender as necessidades dos consumidores – explicou o Delegado Antonio Furtado.
O projeto Imposto Único, defendido pelo Delegado Antônio Furtado como uma ação necessária a ser implantada, foi desenvolvido pelo Professor de Economia Marcos Cintra, da Fundação Getúlio Vargas, e visa acabar com a maioria dos impostos brasileiros: Imposto de Renda, ICMS, ISS, IPVA e IPTU. No lugar de pagar todos esses impostos, as pessoas pagariam um Imposto Único, no valor de 2,81% sobre as movimentações bancárias.

 

Furtado faz campanha na entrada da Usina Presidente Vargas
Credito: ( Assessoria de imprensa)

14 comentários

  1. miltondefreitas2009@uol.com.br

    o unico da regão que vale a pena votar e com certeza não se arepender , homem de caráter e um grande ser humano .

  2. Furtado, meu voto tbm é seu!!!!…vamos todos jutos acabar com essa insegurança que ronda o Pais e a nossa Região!!!!! no dia 07/10 vamos de Bolsonaro e Furtado.

  3. meu voto e dele . sou da área de seguranca. penso que representará muito bem nossa categoria. pra cima deles!!!!

  4. Esse tem meu voto garatido!!!! Ainda n decidi sobre dep estadual, nem governador e nem presidente.

  5. Delegado,meu voto é seu e fica de olho no Detran de Barra Mansa

  6. Somente comentário de puxa saco. Kkkkkkk, gente imbecis..Eu iria anular meu voto, cheguei a uma conclusão que estão de marcação com o PT . Mesmo sabendo que o PT não vale nada é farinha do mesmo saco . Vou votar no PT por vários motivos: gasolina e gás de cozinha não tinha aumento descontrolado ,foi um governo que trouxe bom o programa ++++ médico , acabando com essa direita entreguista e privativas…Vou de Haddad. 13. 13. 13.

    • Parabéns pela lucidez

      Cadê os malditos paneleiros que diziam que era um ABSUUUUUURDO a gasolina a 2.80?
      Devem estar com o cabo enterrado no **

    • Abaixou tudo e roubou tudo kkkk, trouxe médicos que não sabiam nem falar português só doido mesmo nesse brasil.só eleitor que Ganha bolsa alguma coisa pra votar no.pt

    • Mesmo sabendo o que essa quadrilha do pt fez com o Brasil esse idiota ainda vai votar no pt novamente. Vai lá mendigar uma bolsa qualquer coisa para sobreviver. Vai trabalhar vagabundo…

    • A vida em troca de um pão com mortadela e um cartão esmola que promove a ociosidade

  7. Onde que e o comitê do delegado para eu colocar um adesivo no vidro trazeiro de meu carro

  8. Só de ser do partido do bolsonaro já estou contigo delegado, só não vá entrar na política e roubar pelo o amor de deus, vou lhe dar um voto de confiança

    • outro imbecil que tem como unica serventia repetir o que a globo manda

    • É isso aí Lucas vamos votar em gente honesta. Os vagabundos estão doidos pq terão que trabalhar, inclusive esse idiota que acha que a Globo defende o Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document