Garfado: Voltaço contesta arbitragem do jogo contra o Bangu

Árbitro do jogo não marcou pênalti no desvio com a mão do jogador alvirrubro carioca em chance clara de ataque do Voltaço

Por Vivian Costa e Silva

Volta Redonda – A diretoria, torcedores e até ex-jogadores do Volta Redonda estão indignados com a não marcação de um pênalti a favor do clube da Cidade do Aço na partida realizada contra o Bangu, na quarta-feira (7), em Moça Bonita.

Aos 34 minutos do primeiro tempo um defensor do Bangu desviou a bola com a mão, dentro da sua área de defesa, após cruzamento de um jogador do Voltaço. Caso o desvio não tivesse ocorrido a bola chegaria em perfeitas condições para o atacante Vini Moura finalizar. No momento do lance a partida estava com o placar de 1 a 0 a favor do alvirrubro carioca.

Em nota enviada a imprensa a diretoria do Voltaço afirmou estar ‘indignada’ com a não marcação do pênalti no lance, pelo árbitro Alan Trindade da Silva e os seus auxiliares, que Os cartolas do Esquadrão reiteraram que protestarão contra atuação do arbitro junto a FERJ.

– É com inconformismo que relatamos mais um erro grotesco de arbitragem contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca. Informamos, ainda, que formalizaremos ao Departamento de Arbitragem da Federação, toda nossa indignação e insatisfação com tais erros, que causam um desequilíbrio no resultado final, disse o Presidente Flávio Horta.

O jogo terminou com o placar de 1 a 1, com o Voltaço marcando seu gol aos 44 do segundo feito pelo atacante MV.

Advertisement

O lance causou um verdadeiro alvoroço entre os torcedores do Volta Redonda e até mesmo o ex-zagueiro Dedé, cria do Esquadrão de Aço, repostou o vídeo nas suas redes sociais questionando a não marcação do pênalti no lance.

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

2 Comentários

Aqui é Voltaco 9 de fevereiro de 2024, 09:50h - 09:50

Vergonhoso mesmo a não marcação de pênalti a favor do Voltaço, mostrando a má fé da arbitragem….no lance, vemos claramente o jogador do Bangu, esticando o braço dentro da área para desviar o cruzamento que chegaria no atacante do Voltaço, o que tirou totalmente as chances de gol de empate da equipe….vergonhoso

Responder
Dragão do Voltaço 9 de fevereiro de 2024, 08:45h - 08:45

Inútil se manifestar. Lembram do lance do Paysandu ano passado? Deu em alguma coisa? Nada!!! A FFERJ não faz nada pelos seus afiliados. E não faz mesmo. Não seria agora que o Volta Redonda teria êxito. Ainda mais com o adversário em questão sendo o banguzinho.

Responder

Deixe um comentário

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996