quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Garotinho é transferido para Bangu e defesa protesta

Garotinho é transferido para Bangu e defesa protesta

Matéria publicada em 26 de novembro de 2017, 10:00 horas

 


Rio – O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu, após denunciar ter sido agredido, em sua cela na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro. As informações são da Agência Brasil.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) afirmou que não houve registro de imagens da suposta agressão e alegou que Garotinho se auto lesionou, o que foi rebatido em nota divulgada pelos advogados de defesa do ex-governador.

“A família do ex-governador Anthony Garotinho repudia veementemente as insinuações da Seap de que Garotinho teria se auto lesionado, usando isso, inclusive, como pretexto para lhe impor punições. A Seap alega que as imagens do circuito interno de TV não detectaram ninguém entrando na cela para agredir o ex-governador, mas essas mesmas câmeras também não flagraram inúmeras irregularidades que beneficiaram o grupo de Sérgio Cabral”, destacou a nota.

Secretaria diz que Garotinho estava sozinha na galeria

A Seap informou, também em nota, que Garotinho estava sozinho na galeria e que não houve registro de qualquer pessoa entrando na cela do ex-governador, conforme relatado por ele.

“Na madrugada de sexta-feira, por volta de 1h30, o interno Anthony Willian Garotinho Matheus de Oliveira chamou a segurança, alegando ter sido agredido com um taco de beisebol envernizado. Os inspetores de plantão prontamente atenderam ao chamado. Foi prestado socorro ao interno e o mesmo foi levado à delegacia para fazer o registro de ocorrência da suposta agressão. O interno se encontrava sozinho em uma galeria composta por nove celas todas vazias. A Seap examinou as imagens das câmeras da unidade, que não detectaram presença de qualquer pessoa ou estranhos na galeria onde se encontra o detento, que pudessem causar tais lesões”, disse a nota da secretaria.

No presídio de Benfica, também estão presos o ex-governador Sérgio Cabral e os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, além de ex-secretários e assessores do governo Cabral, todos considerados desafetos políticos de Garotinho, que os denunciou inúmeras vezes.

A conhecida foto de membros do grupo de Sérgio Cabral com guardanapos na cabeça, em um restaurante em Paris, foi divulgada à imprensa por Garotinho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!! TEM UM TUCANO PRESO… É MENTIRA!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

  2. Avatar

    Votem esse crente safado na cela dos chefes do trafico. Não sobrará nada, o que nos dará grande alegria. Não esqueçam das ladras da família.

  3. Avatar

    Como tem gente ingenua no mundo. Um dos piores bandidos da politica fluminense finalmente foi preso junto com sua comparsa. Casal nefasto, que apodreça na cadeia e que a justiça finalmente consiga por fim a esta quadrilha que usa a fé das pessoas para enriquecer.

  4. Avatar

    Força garotinho a justiça demora mais não falha,suas denucias já colocaram dezenas de bandidos na cadeia,agora suas denucias estão afetando o judiciário e é por isso que você está pagando caro por isso, mantenha a calma e coragem a tempestade vai passar.

    • Avatar

      Esse LOCUTOR deve ser mais um evangélico hipócrita defendendo ladrão.

    • Avatar

      Nunca votei em garotinho e nunca gostei dele mas DECLARO MEU VOTO em GAROTINHO por estar sendo perseguido. Essa prisão sai dias após ele fazer denúncia contra a REDE GLOBO e além do mais este juiz que o mandou prender é processado pelo GAROTINHO que vem fazendo várias denúncias sobre quadrilhas inclusive dentro do judiciário. Aguardemos os fatos.

Untitled Document