Garotinho é transferido para Bangu e defesa protesta

Por Diário do Vale

Rio – O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu, após denunciar ter sido agredido, em sua cela na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro. As informações são da Agência Brasil.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) afirmou que não houve registro de imagens da suposta agressão e alegou que Garotinho se auto lesionou, o que foi rebatido em nota divulgada pelos advogados de defesa do ex-governador.

“A família do ex-governador Anthony Garotinho repudia veementemente as insinuações da Seap de que Garotinho teria se auto lesionado, usando isso, inclusive, como pretexto para lhe impor punições. A Seap alega que as imagens do circuito interno de TV não detectaram ninguém entrando na cela para agredir o ex-governador, mas essas mesmas câmeras também não flagraram inúmeras irregularidades que beneficiaram o grupo de Sérgio Cabral”, destacou a nota.

Secretaria diz que Garotinho estava sozinha na galeria

A Seap informou, também em nota, que Garotinho estava sozinho na galeria e que não houve registro de qualquer pessoa entrando na cela do ex-governador, conforme relatado por ele.

“Na madrugada de sexta-feira, por volta de 1h30, o interno Anthony Willian Garotinho Matheus de Oliveira chamou a segurança, alegando ter sido agredido com um taco de beisebol envernizado. Os inspetores de plantão prontamente atenderam ao chamado. Foi prestado socorro ao interno e o mesmo foi levado à delegacia para fazer o registro de ocorrência da suposta agressão. O interno se encontrava sozinho em uma galeria composta por nove celas todas vazias. A Seap examinou as imagens das câmeras da unidade, que não detectaram presença de qualquer pessoa ou estranhos na galeria onde se encontra o detento, que pudessem causar tais lesões”, disse a nota da secretaria.

No presídio de Benfica, também estão presos o ex-governador Sérgio Cabral e os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, além de ex-secretários e assessores do governo Cabral, todos considerados desafetos políticos de Garotinho, que os denunciou inúmeras vezes.

A conhecida foto de membros do grupo de Sérgio Cabral com guardanapos na cabeça, em um restaurante em Paris, foi divulgada à imprensa por Garotinho.

VOCÊ PODE GOSTAR

6 Comentários

coxinhapobre 27 de novembro de 2017, 06:50h - 06:50

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!! TEM UM TUCANO PRESO… É MENTIRA!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

O Moita 26 de novembro de 2017, 15:42h - 15:42

Votem esse crente safado na cela dos chefes do trafico. Não sobrará nada, o que nos dará grande alegria. Não esqueçam das ladras da família.

volta redondense 26 de novembro de 2017, 11:47h - 11:47

Como tem gente ingenua no mundo. Um dos piores bandidos da politica fluminense finalmente foi preso junto com sua comparsa. Casal nefasto, que apodreça na cadeia e que a justiça finalmente consiga por fim a esta quadrilha que usa a fé das pessoas para enriquecer.

LOCUTOR 26 de novembro de 2017, 10:45h - 10:45

Força garotinho a justiça demora mais não falha,suas denucias já colocaram dezenas de bandidos na cadeia,agora suas denucias estão afetando o judiciário e é por isso que você está pagando caro por isso, mantenha a calma e coragem a tempestade vai passar.

Irritado 26 de novembro de 2017, 18:21h - 18:21

Esse LOCUTOR deve ser mais um evangélico hipócrita defendendo ladrão.

Morador VR 27 de novembro de 2017, 11:41h - 11:41

Nunca votei em garotinho e nunca gostei dele mas DECLARO MEU VOTO em GAROTINHO por estar sendo perseguido. Essa prisão sai dias após ele fazer denúncia contra a REDE GLOBO e além do mais este juiz que o mandou prender é processado pelo GAROTINHO que vem fazendo várias denúncias sobre quadrilhas inclusive dentro do judiciário. Aguardemos os fatos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996