quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Gás de cozinha está acabando e já há distribuidoras paradas em Volta Redonda

Gás de cozinha está acabando e já há distribuidoras paradas em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 15:07 horas

 


Botijões estão vazios nas distribuidoras de Volta Redonda


Volta Redonda –
Três distribuidoras de gás de cozinha que funcionam em Volta Redonda confirmaram que já não há mais botijões cheios para venda. Trata-se de mais um efeito causado pela paralisação nacional de caminhoneiros, que afeta em cheio a região Sul Fluminense com ações na Via Dutra e na BR-393. A greve chegou nesta quinta-feira (240 ao quarto dia.

As três unidades também trabalham com entrega de água, o que impediu que os serviços fossem totalmente suspensos.

“Nosso material acabou ontem (quarta-feira), mas ainda temos água. O gás acabou e com ele boa parte do nosso faturamento”, disse a dona de uma loja.

Para Brenda Rodrigues, que trabalha em uma distribuidora do Retiro, o movimento conta com apoio da população em geral, mas vai trazer prejuízo grande para todos os setores. Segundo ela, o último botijão de gás foi vendido nesta quinta-feira (24). “O gás acabou hoje (quinta-feira). A maior parte dos funcionários ficará de braços cruzados, a menos que essa situação se resolva. O prejuízo pode ser muito grande. Estamos torcendo muito para resolver logo. Apoiamos, achamos que a luta é válida, mas o governo tem de se mexer para não prejudicar o restante da população”, afirmou.

Na terceira revendedora consultada, o clima era de desolação. Sem muitas palavras,  um funcionário avisou logo de cara. “Aqui não tem nada. Estamos zerados”.

Em comum, as três unidades ainda não sabem quando receberão a próxima recarga. “O caminhão que faz nossa entrega está aqui bem próximo de Volta Redonda, mas não podemos ir lá buscar e ele não pode retirar da carroceria. A situação é essa. A greve tem de acabar para a situação ser normalizada”, disse Brenda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Alguém ajuda a esquentar a água para o cafezinho da tarde?

  2. Avatar

    Agora sim paneleiros ,patos , parem de acompanhar a seleção brasileira e vão para a rua protestar . com suas panelas literalmente vazia .

  3. Avatar
    Antonio Jose De Paula

    Valeu paneleiros!!! Vcs conseguiram, parabéns!!!

  4. Avatar

    uss fogao de lenha

    • Avatar

      Vais cortar as poucas árvores ainda em pé? Já não chega os bandidos da prefeitura com as motosserras?

      Se alguém ver as motosserras pela cidade, fotografe e mande para as redes sociais.

    • Avatar

      Fogão à lenha.

Untitled Document