sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 03:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Gata desaparecida pode estar próxima do refeitório da CSN

Gata desaparecida pode estar próxima do refeitório da CSN

Matéria publicada em 10 de abril de 2021, 18:41 horas

 


Volta Redonda – Uma gatinha, de dois anos, que atende pelo nome de Belinha, que desapareceu no último domingo (4), foi vista próximo à SMAC (Secretaria Municipal de Ação Comunitária) e perto do refeitório da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda. A informação é de Gabriella Martins Duque, de 29 anos, neta da dona de Belinha. A jovem disse ao DIÁRIO DO VALE que a família – que oferece recompensa para quem encontrar Belinha – , recebeu informações sobre o suposto paradeiro da gatinha neste sábado (10). Belinha desapareceu após fugir do carro da família, na Rua 535, no bairro Jardim Paraíba.

Gabriella Martins Duque, de 29 anos, compartilhou postagens da tia, Leiliane Simeão Duque, sobre o caso. Segundo Gabriela, a gatinha é arisca, possui uma coleira vermelha com guizo – um tipo de sino – e não tem o hábito de circular na rua.

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro de ‘Belinha’ pode ligar para o telefone (24) 981072267 ou (24) 33424641, falar com Leiliane Simeão Duque.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Vem na minha casa por volta de 19hs, quando os donos chegam do trabalho e soltm os gatos e cachorros. Pode ser ele que vem defecar no meu jardim. Nas praças do bairro eles diariamente aparecem para fazer as praças de latrina animal, e é outro local certo de encontrar o amiguinho que não sabe o mal que está fazendo para a sociedade.

Untitled Document