Volta Redonda – O deputado federal General Pazuello (PL-RJ) esteve nesta sexta-feira (4) em Volta Redonda, no Sul Fluminense, onde participou de um encontro com o prefeito Antônio Francisco Neto (União Brasil). Após um almoço com autoridades locais, Pazuello foi homenageado com o título de “Amigo de VR”.
Participaram do encontro o vice-prefeito Sebastião Faria, o deputado estadual Munir Neto (PSD) e o coronel PM Martins, comandante do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA).
Durante a cerimônia, Pazuello destacou a relação próxima com o município. “Isso sela a nossa amizade, sela o respeito que a gente tem, mútuo. Nossas vindas aqui são muito prazerosas, a gente é recebido como amigos, e onde a gente é recebido como amigo, a gente quer voltar, quer ajudar, quer participar”, afirmou.
O parlamentar também manifestou interesse em apoiar o projeto municipal de busca ativa por casos de câncer de pulmão. “Eu estou muito animado com a ideia do projeto da busca ativa pelo câncer de pulmão. Eu sei que você tem muitos outros projetos, mas esse é um projeto que me agrada muito ver isso acontecer e quero estar do teu lado nisso aí também”, disse.
O prefeito Antônio Francisco Neto agradeceu o apoio e destacou a importância da parceria política. “Com certeza você é uma referência pra gente. Não só Volta Redonda e o País, mas principalmente o Estado do Rio de Janeiro vai mostrar gratidão que todos nós temos por você no dia da eleição”, declarou.
4 comments
Só mesmo essa política do Neto pra dá título a Pazzuelo, este indivíduo quando era ministro da saúde do genocida inelegível recusaram vacina e ainda responde na justiça por golpe. Vergonhoso.
Amigo de VR ? Esse prefeito jurássico perguntou para os familiares dos mortos na Covid na gestão desse incompetente no ministério da saúde do desgoverno do inelegível sobre esse título? A forma que o prefeito releva o pior governo dessa república é absurdo!!! Em nome da manutenção do seu controle no curral eleitoral que a cidade se transformou , ele finge como é nociva democraticamente essa relação com políticos no nível de Castro e esse cidadão. Mas isso reflete como a cidade parou no tempo!!!
Que vergonha para a nossa cidade. Esse cara é um genocida hipócrita.
Me diga com quem tu andas que te direi quem és.