quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Geraldinho do Gelo fala de projetos para universitários

Geraldinho do Gelo fala de projetos para universitários

Matéria publicada em 16 de setembro de 2018, 16:45 horas

 


Geraldinho do Gelo fala de suas propostas para os jovens e a educação (Foto: Tácio Fidelles)

Volta Redonda – O candidato a deputado federal Geraldinho do Gelo (PHS) passou o final de semana caminhando em bairros. No sábado, dia 15, ele esteve no Vila Rica-Tiradentes e no Açude. No domingo, dia 16, ele conversou com moradores do bairro Água Limpa. Na ocasião, Geraldinho do Gelo falou sobre suas propostas para os jovens e a educação. Ele afirmou que quer incentivar as incubadoras de empresas (startups) dentro das universidades.
-Assim, vamos criar um ambiente de negócios, despertando nos universitários o espírito empreendedor – disse.
Geraldinho do Gelo, caso eleito, afirmou ainda que vai lutar no Congresso Nacional pela volta de programas federais como Ciência Sem Fronteiras e a ampliação do Fies e do ProUni.
-São projeto de suma importância para os nosso universitário que querem uma oportunidade de estudar e não têm condições de pagar um faculdade – disse ele.
Através de parcerias com as empresas, ele disse que quer gerar o primeiro emprego aos recém-formados e aos estagiários.
-Investiremos ainda mais na qualificação de professores universitários e lutaremos pela melhor renumeração dos profissionais – comentou, e complementou: “Nas universidades públicas, ampliar a oferta de vagas e estreitar laços com políticas e ações no campo da ciência, tecnologia e inovação. Lutaremos e apoiaremos a criação de novos cursos técnicos e superiores federais em nossa região”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. A proposta é boa, mas está na COLIGAÇÃO do Paes, Pezão, Cabral, a mesma que acabou com centenas de escolas pelo ERJ. Só em VR foram 3. Com a turma o deixará trabalhar ?

Untitled Document