Volta Redonda – Agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda e PMs do 28º Batalhão dispersaram centenas de pessoas que se aglomeraram na Praça da Colina na noite dessa sexta-feira (3). Após o fechamento dos bares, diversos frequentadores foram para a praça e se juntaram ao que seria mais um “isoporzinho”.
Segundo a assessoria da prefeitura, agentes e policiais circularam o local em suas respectivas viaturas antes da ocupação para alertar que os frequentadores estavam desrespeitando as regras de combate e prevenção à Covid-19. “Esse trabalho é para própria segurança das pessoas”, disse o comandante da Guarda, João Batista dos Reis, que agradeceu a Polícia Militar pelo trabalho conjunto.
Mesmo com o alerta, algumas pessoas ainda tentaram insistir em ficar no local, mas foram dispersadas. Em seguida, como mostram as imagens, o local ficou vazio.
Na semana passada, dois veículos chegaram a ser apreendidos no mesmo local. Um deles estava com um isopor e bebida alcoólica, enquanto o outro tocava música alta. As rondas e ações na Praça da Colina e outros pontos terão sequência ao longo do mês.
3 comments
Na minha opinião, a aglomeração dentro dos bares pode, na pracinha não dá lucros. Brincadeira isso.
Não adianta. Os os vereadores ? Aprovem uma Lei de pagar R# 500,00 quem aglomeram.
Desrespeito à CF por parte das autoridades. Mesmo motivado pela suposta segurança ao cidadão a CF é soberana.
Comments are closed.