terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / GM vai intensificar atuação na Vila Santa Cecília em Volta Redonda

GM vai intensificar atuação na Vila Santa Cecília em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de junho de 2021, 09:42 horas

 


Volta Redonda – O comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, João Batista dos Reis, se reuniu nesta semana com representantes da Associação de Moradores da Vila Santa Cecília, para ouvir algumas demandas por melhorias no bairro, principalmente em relação à segurança. De acordo com João Batista, as secretarias de Infraestrutura (SMI) e de Ação Comunitária (Smac) de Volta Redonda, serão envolvidas para ações no bairro, como melhoria na iluminação, nas condições dos gramados, além do cuidado com a população em situação de rua.

A presidente da associação, Quênia Fernanda Braga Esteves, afirmou que ocorre vandalismo, depredação do patrimônio público nas praças do bairro, geralmente na parte da noite. “A Guarda Municipal foi muito solícita e vai fazer o patrulhamento nas praças e vias do bairro”, disse a presidente da associação de moradores.

Durante a reunião, João Batista ouviu relatos sobre a Praça Japão, dando conta que no local conhecido como Jardim dos Inocentes tem ocorrido reuniões de grupos, a maioria de jovens, que utilizam esses espaços para consumir bebida alcoólica e drogas, além de importunar pessoas que transitam nesses locais. “Vamos intensificar as rondas em busca de deixar o local mais ordeiro, deixar o poder público mais presente, reestabelecendo a parceria com a comunidade”, afirmou João Batista.

João Batista dos Reis se reuniu com associação de moradores (Fotos: Divulgação Secom/PMVR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Essa GM só sabe ficar andando multando carros de trabalhador, fiscalizar viciados e vagabundos não trás dinheiro pra prefeitura…

  2. Aproveita e faz uma ronda no bairro sessenta, para reparos na iluminação,
    Pois fiz uma solicitação para reparo da iluminação que fica apagada a sessenta dias atrás

    • KALIL OMAR ELGAZZAOUI

      Isso se deve ao desleixo ao qual o antigo governo deixou a segurança e trânsito da cidade!.
      Esperamos que Neto retome a organização e a postura no transito.
      Ninguém suporta mais os motoqueiros explodindo os tímpanos do cidadão, e os veículos com som altíssimos transitando pelas ruas, sem nenhuma represália da Guarda!!

  3. E aqueles flanelinhas da praça Brasil? Mesmo com cobrança de estacionamento não acabou,GM tem rabo preso com eles?

Untitled Document