>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 16:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Goleada diante do Audax dá novo ânimo ao Voltaço

Goleada diante do Audax dá novo ânimo ao Voltaço

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2022, 22:17 horas

 


Atletas comemoram boa atuação e já se preparam para o confronto com o Fluminense, neste sábado, no Luso Brasileiro

Volta Redonda – O Volta Redonda conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Carioca de 2022. E foi em grande estilo. O Esquadrão de Aço goleou o Audax por 4 a 0, em jogo disputado na quarta-feira (16), no Raulino de Oliveira. Os gols foram marcados pelos atacantes Lelê, Pedrinho, duas vezes, e do meia-atacante Caio Vitor. A goleada “lavou a alma” do ataque tricolor, que não vinha transformando as chances criadas em gols nas rodadas passadas. Eram dois jogos sem tirar o zero do placar.

O atacante Pedrinho, autor de dois gols contra o Audax, comemorou a grande atuação tricolor e os três pontos conquistados.

– Muito feliz pelos dois gols e pela assistência. A equipe está de parabéns pela dedicação, entrega. Precisamos continuar nesta pegada porque é só o começo. Sábado já teremos uma partida muito difícil contra o Fluminense, fora de casa, então é entrar em campo focados para também fazer um grande jogo e conquistar a vitória – destacou.

Quem também saiu de campo muito feliz foi o atacante Lelê, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão de Aço.

– Primeiramente, agradecer a confiança que a comissão técnica teve no meu trabalho e por insistirem e acreditarem em mim. Estou muito feliz pelo o meu primeiro gol com a camisa do Voltaço, ainda mais por ter saído de campo com uma grande vitória diante do Audax. Um resultado positivo que é fruto de muita dedicação de todo o grupo, que trabalha muito forte no dia a dia e merecia esta vitória. Agora vamos mais leves contra o Fluminense, para fazer um grande jogo e buscar estes três pontos que são muito importantes para a gente – afirmou o camisa 9 tricolor.

Reapresentação

O elenco do Volta Redonda se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17), na sede do clube. Os atletas que jogaram 45 minutos ou mais na vitória diante do Audax participaram de um treinamento de força na academia e, em seguida, realizaram um trabalho de recuperação. Os demais foram para o CT Oscar Cardoso, onde participaram de um treinamento técnico e tático.

A preparação tricolor segue nesta sexta-feira (18), no CT Oscar Cardoso, quando o técnico Neto Colucci irá comandar o seu último treinamento antes de enfrentar o Fluminense no sábado (19). Após o almoço, a delegação segue para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até o horário da partida. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Luso Brasileiro.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Retificando: (…) o Voltaço já foi campeão da Taça Rio e da Taça Guanabara!

  2. Tudo bem comemorar a vitória. Parabéns! Mas vale lembrar que o Voltaço já foi campeão da Taça Rio. A torcida merece mais! O Voltaço ainda não ganhou de nenhum time grande esse ano.

  3. Até que enfim veio a vitória em grande estilo…..agora dá pra respirar aliviado porque o Boavista perdeu 7 pontos e está agora com.menos 1 ponto…..o jogo com o Flu será o ponto chave pra saber se temos condições de classificar.

Untitled Document