domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Governador lança pedra fundamental de UPA em Barra do Piraí

Governador lança pedra fundamental de UPA em Barra do Piraí

Matéria publicada em 13 de agosto de 2019, 15:04 horas

 


Wilson Wtizel inaugurou ainda uma agência de atendimento do Rioprevidência que atenderá 20 mil aposentados e pensionistas de 16 municípios da região.

Barra do Piraí – O governador Wilson Witzel está em Barra do Piraí onde participa de uma série de eventos na tarde desta terça-feira (13). Um deles foi a inauguração de uma agência de atendimento do Rioprevidência, que funcionará graças a uma parceria com o fundo de previdência do município. A agência atenderá 20 mil aposentados e pensionistas de 16 municípios da região. Até então a agência era em Valença e, agora, passará a funcionar em Barra do Piraí, em imóvel cedido pela prefeitura.

Ao lado do prefeito Mário Esteves, o governador participou também do lançamento da pedra fundamental das obras da UPA 24h no município e está visitando as obras do novo Horto Florestal, com aporte de 1,5 milhão de reais do Governo do Estado. Ele anunciou ainda a instalação de uma empresa para Barra do Piraí e falou sobre o programa “Previdência nas Escolas”, que será implantado na rede estadual, no sentido de conscientizar os alunos, sobre a importância da Previdência.

Wilson Wtzel, Tutuca, Mário Esteves, entre outras autoridades no prédio da Faetec (Divulgação)

Prefeitos da região participam da visita. Entre eles, o de Pinheiral, Ednardo Barbosa; de Piraí, Luiz Antônio; de Três Rios, Josimar Sales; de Valença Luiz Fernando Furtado da Graça, além dos deputados estaduais Gustavo Tutuca, Tia Ju, e Marcelo Cabeleireiro.

Governador Witzel participa de uma série de eventos em Barra do Piraí ao lado de políticos de toda a região(Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    qual o nome da industria?

  2. Avatar

    Barra do Piraí tem mais de 100 mil habitantes, sem contar Santanésia, Conservatória, Ipiranga, Demétrio Ribeiro, Morsing, Mendes e outras localidades próximas… Já era pra ter uma UPA há muitos anos. Não só isso, como também uma estação de tratamento de água antes da barragem de Santa Cecília, para assegurar fornecimento mesmo em períodos de estiagem, quando o nível do rio baixa muito por causa do desvio. As estações atuais são pequenas e captam água na saída das bocas de esgoto, aumentando os custos com tratamento pela pouca diluição…

    • Avatar

      ótimo…a pedra falou ou fez o que?governo marqueteiro… daqui uns dias ele volta atrás não faz nada e joga a culpa na pedra

  3. Avatar
    Califórnia do Futuro

    Deveria ter feito uma viagem com Gov até o Distrito da Califórnia….e mostrar que os quase 25000 moradores…dependem de serviços de Volta Redonda…princioalmente Socorro médico…

    E mostrar que esta UPA seja instalada aqui no Califórnia.

Untitled Document