terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 03:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Governo brasileiro condena lançamento de míssil pela Coreia do Norte

Governo brasileiro condena lançamento de míssil pela Coreia do Norte

Matéria publicada em 30 de novembro de 2017, 15:49 horas

 


Brasília – O governo brasileiro condenou hoje (30), “com a maior veemência”, o lançamento de um míssil balístico pela República Popular Democrática da Coreia, a Coreia do Norte, realizado na última terça-feira (28).

“O lançamento viola as resoluções pertinentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas e constitui ato gravíssimo de desestabilização da segurança regional e internacional”, afirmou, em nota, o Ministério das Relações Exteriores.

No comunicado, o Brasil conclama o governo da Coreia do Norte a cumprir, “com a maior urgência”, as resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas, a interromper a escalada de tensões e a contribuir ativamente para a retomada das negociações relativas à paz e à desnuclearização da península coreana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    kkkkkkk tem que Ri desse golpista entreguista kkkkkkkkkkk…..

  2. Avatar
    NãotenhoculpavoteinoAécio

    Esse governo golpista e corrupto, capacho dos americanos, não representa o povo brasileiro e não tem moral para criticar as ações de uma nação séria que busca se defender do imperialismo ianque.

  3. Avatar

    Se mete nisso não Temeroso o homem é louco, vamos que ele vire seu brinquedinho favorito pra cá um míssil. E pra felicidade geral da nação ele caia em Brasilia.

  4. Avatar

    O governo brasileiro tem que cuidar da sua própria casa e deixar de criticar a casa dos outros. Vai lavar a sua roupa suja e basta.

  5. Avatar

    Que moral tem esse governo corrupto, entreguista, preconceituoso e de araque para condenar quem quer que seja?

Untitled Document