>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Governo do Rio paga salários de junho de 300 mil servidores e aposentados

Governo do Rio paga salários de junho de 300 mil servidores e aposentados

Matéria publicada em 14 de julho de 2016, 12:57 horas

 


Rio– O governo do Estado do Rio de Janeiro informou que vai depositar nesta quinta-feira (14) os salários de 307 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. No total, estão sendo pagos R$ 898 milhões em remunerações. As informações são da Agência Brasil.

Os 212 mil servidores da área de segurança já tinham recebido os salários na semana passada. Somando os 520 mil servidores ativos, inativos e pensionistas, a folha de pagamento de junho do governo do estado somou R$ 1,56 bilhão.

Dos servidores que receberão hoje, estão 135 mil servidores ativos, 116 mil aposentados e 55 mil pensionistas. Os valores serão depositados ao longo do dia, mesmo depois do encerramento do expediente bancário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. o problema todo é o seguinte o governo depende de muitas pessoas que trabalha fichado para arrecadar mais imposto ,alem das empresas que pagam imposto . mas com esse desemprego todo, o governo nao ta tendo onde tirar mais dinheiro, e muita gente recebendo, e pouca gente trabalhando pra suplir esse dinheiro que sai . alem de tudo que o trafico gera 1 terço da economia do mundo, mas o diheiro que o trafico produz eles investe em drogas e armas, desses o governo pega uma pequena fatia,ja que as drogas vem de fora do país. o trafico tmbm vicia as pessoas, e uma vez que o individuo se vicia,passa a gastar toda sua grana com drogas. ae é o cumulo . o trafico fica forte e o governo fica fraco. isso que acontece

  2. José Carlos Viana

    O Estado do Rio tem 16,46 milhões de habitantes.
    300 mil servidores inativos e, 393 mil na ativa.
    Total de 693 mil servidores.
    É 1 servidor pra cada 23 habitantes…..

    Se não houver uma Reforma seria, não só do Rio, mas em todo o país, será o Caos total…..

Untitled Document