terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 02:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Granato promete atender bairros e valorizar médicos

Granato promete atender bairros e valorizar médicos

Matéria publicada em 18 de outubro de 2020, 14:39 horas

 


Bandeira de Granato tremula durante ato de campanha no domingo
(Foto: Carlos Caldeira – Divulgação)

Volta Redonda – Durante a sua caminhada pelos bairros Conforto, Ponte Alta, 249, Minerlândia e Eucaliptal, na manhã desse domingo, 18, onde foi muito bem recebido pelos moradores, o candidato a prefeito de Volta Redonda, Granato, do Solidariedade, afirmou que no seu governo esses bairros voltarão a ter a atenção que merecem, já que hoje se encontram praticamente abandonados pelo atual gestor.

Conversando com alguns moradores, Granato afirmou que embora esteja havendo uma recessão, no seu governo isso será alterado. “Não vamos cometer os mesmos erros que o atual prefeito está cometendo. Muito pelo contrário, nós vamos por ordem na casa e andar para frente. Quem anda para trás é caranguejo”, afirmou.

Durante a conversa com moradores alguns lhe perguntaram sobre as denúncias de que teria havido desfalques na gestão da Covid. Sobre este tema, Granato afirmou que uma das primeiras coisas que fará  uma auditoria total nas contas da  prefeitura.

Saúde

Ele também voltou a afirmar que quando assumir a prefeitura uma de suas primeiras providencias será a de rescindir os contratos com as OS que hoje administram parte da rede de saúde da cidade. O atual prefeito afirmou que os contratos já foram rescindidos e que está havendo  uma transição de administração.

O comentário foi feito depois que a moradora Ana Marcia, do bairro Conforto, lhe indagou como ficaria a saúde depois de Janeiro. Ele não só comentou sobre as OSs como também afirmou que irá acabar com as filas e mudar a forma de atendimento que hoje é feita. “Há pais aguardando atendimento de neuropediatras para seus filhos há mais de dois anos. Enquanto isso não acontece, a criança continua sofrendo em casa. Vamos mudar isso!”, afirmou o Granato.

Ele também a aproveitou a caminhada para cumprimentar a todos os médicos que comemoraram, nesse domingo, o seu dia. “Esta é uma das profissões de maior importância para toda a sociedade e assim como os enfermeiros, nutricionistas e demais membros da equipe devem ser valorizados. Eles não podem ter salários atrasados – como acontece agora na cidade de Volta Redonda, e falta de condições para trabalhar”, afirmou. E concluiu: “Vejo o atual gestor dizendo que fez isso e aquilo para conter a Covid-19. Mas, se não fosse a equipe multidisciplinar da saúde, isso não teria acontecido. Estes profissionais foram e estão sendo uns heróis no combate a esta pandemia”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Vejo muitos candidatos cometendo contradições num mesmo parágrafo. Como pode prometer encerrar os contratos com as O.S.s e reconhecer que os contratos já foram encerrados? Do resto tudo que ele diz que está errado e vai fazer são coisas que ele mesmo não fiscalizou. Ou deixou correr solto para ter algo para criticar?

  2. Avatar

    Vejo que o Granato tem sido um excelente legislador. Criou muitas leis em benefício do povo. Tenho a certeza do grande administrador que ele é, e uma vez prefeito, jamais iremos esquecer.

  3. Avatar

    Granato é o mais preparado para assumir Volta Redonda

    • Avatar

      Preparado para você; não para a cidade. Pergunte a ele porque não cassou o prefeito junto com o Paulinho do Raio-X?

  4. Avatar

    Se você for no Google e digitar projetos do vereador Granato vai ver se ele não fez nada, não querer votar em um candidato tudo bem agora tapar os olhos e querer mentir ai meu querido é ser covarde, Granato está preparado para assumir essa prefeitura sim.

  5. Avatar

    Sobre a carreira na Câmara desse candidato a prefeito, parece que passou em branco. Não há nada de relevante no seu currículo enquanto vereador profissional. Eu pesquisei, posso afirmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document