domingo, 24 de outubro de 2021 - 05:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Grávida de sete meses é morta a tiros em Resende

Grávida de sete meses é morta a tiros em Resende

Matéria publicada em 5 de março de 2017, 17:28 horas

 


Município tem dois crimes no final de semana; adolescente de 16 anos foi morto a tiros no bairro Santo Amaro

Resende – Débora Pereira dos Santos, de 19 anos, que estava grávida de sete meses, foi morta a tiros na manhã deste domingo (05). Ela levou 19 tiros no rosto, peito, braços e pé. O crime foi na Avenida das Mangueiras, no bairro Cidade Alegria. Ela deixou uma filha de quatro anos. O caso foi registrado na 89ª DP (Resende). A polícia ainda não tem informações sobre o crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro crime aconteceu em Resende neste final de semana. Um adolescente, de 16 anos, foi morto na noite de sexta-feira (3). Ele teria levado pelo menos seis tiros. O crime foi próximo a sua residência, no bairro Santo Amaro, onde ele morreu. O caso também está sendo investigado pela 89ª DP (Resende).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Resende virou terra de ninguém ! Bandidagem de resende ta matando mais que as bombas e ataques terrorista ! Resende precisa urgente de um pente fino da policia honesta ! Demorou pra dar um basta nesta vagabundagem que aterroriza resende ,

  2. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Isso que não entendo , porque não mandaram o Dr. Furtado para Angra ou Resende? Sabemos que é um delegado competente . Vcs sabiam que o governador do estado de são Paulo.. Está deixando um delegado para fazer segurança em três municípios. Já que o estado do Rio de janeiro se encontra em falência .Ou é incompetência ou mal gestão do governo do rio. Não precisa de dois delegado. Um prá cidade de Volta redonda e outro para o bairro Plnheiral .Outra burrice pegá ocorrência na Califórnia levá até Barra do Piraí . É jogá dinheiro público no lixo e no ralo.Meus parabéns ao governador de são Paulo…… Lá é assim os municípios considerado bairro ou de menor população, um delegado para cada três cidades . Agora no caso do homicídio de Resende é Falta de Jesus no coração. Matar gestante, se à polícia pegar e cair no presídio, O bicho vai pegar!….

    • Se você estudasse Geografia e compreendesse o conceito de território teria facilidade de entender que no RJ também tem delegacia para mais de um município. Compreender o alcance e ação do poder no território se traduz em saber que cachorro com muito dono morre de fome. Delegado, delegado… mas é um colono mesmo… Dr. Furtado… deixa de ser provinciano. Trate as instituições e servidores como bens públicos e republicanos seu capiau.

  3. Muito ódio. que tristeza!

  4. Falta de ddeus? Isso é coisa de quem não tem caráter, pessoas do mal, desumanos. Se ddeus resolvesse alguma coisa os presídios estariam vazios.

  5. Sem comentário

  6. Diario do vale eu gosto muito de suas publicações, mais precisa melhorar com as noticias. as coisas ficam muito por alto faltando informações, coisas do tipo… a jovem estava gravida de sete meses, e foi assassinada não falaram se o bebe morreu ou foi salvo por uma cesaria as pressas, se era casada ou não. Coisas do tipo essa reportagem esta muito fria para um caso que merecia maior abordagem

  7. Vizinho do Paraíso

    Falta de ensino religioso e falta de escolas…

  8. Resende Quatis Porto Real Itatiaia essas cidades estão muto violentas estão parecidas com Angra dos reis e Paraty.

  9. O marido deve estar arrasado, viúvo e sem o filho. Triste para uma família.

    • isso é, será que tinha marido?
      19 anos, grávida de 7 meses e com uma filha de 4 anos.
      Tudo precoce, inclusive sua morte.
      Lamentável!!!!

    • Não entendeu a ironia? Ironia é a figura de linguagem que ressalta o contexto. Bingo! Um adolescente foi preso hoje… Alguém seria pai e não estava feliz???

    • Que isso Presidenta?!?!
      Entendi sim minha querida.
      Só que me atentei para a idade… Tanto para quando teve a primeira filha (com 15 anos) quanto para o fim (trágico) de sua vida.

  10. Misericórdia…. As pessoas perderam a fé em Deus mesmo… Como matar uma mulher grávida onde vamos parar com tda essa violência.. Que Deus conforte seus familiares ea receba de braços abertos… Tamanha crueldade.

  11. é uma lástima mas com tantos tiros a gente imagina que o motivo foi forte. aqui no Brasil a criminalidade está crescendo fora de controle e estão matando até dia sem dó nem de um inocente ainda no ventre.

  12. Caracas 19 tiros mais alguns que errou, que arma é essa? E o nome do bairro Cidade Alegria com esse nome chega ser ironia, uma coisa é certa esta aumentando muito a violência nas cidades do sul do estado.

  13. Se tomou 19 tiros, não foi á toa…

  14. Caramba levou 19 tiros ……. quem matou estava com raiva mesmo desse mulher ., coitadinho do bebe .

  15. Gente eu estou perplexa, o q essa jovem fez meu Deus pra merecer isso! quanto ódio e o bebê inocente. meu pai tem piedade dessa alma e conforte o coração dessa família!!!

Untitled Document