terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Grupo ‘Motoboys Solidários’ inicia campanha de Páscoa para crianças de Volta Redonda

Grupo ‘Motoboys Solidários’ inicia campanha de Páscoa para crianças de Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2020, 10:11 horas

 


Será a segunda campanha de arrecadação para a Páscoa
(Foto: Arquivo DV)

Volta Redonda – Um grupo de motociclistas de Volta Redonda está se mobilizando nas redes sociais para arrecadar chocolates para crianças do município, em uma campanha para a Páscoa. O objetivo dos “Motoboys Solidários” é arrecadar 50kg de chocolate em barra, caixas de bombons, embalagens para 200 bombons, papel chumbo e fitilhos.

Interessados em ajudar podem entregar as doações em um posto de arrecadação localizado na Rua Doze, nº 180, no bairro Vila Santa Cecília, entre às 16h e 23h30, de segunda-feira à sexta-feira.

Para mais informações entrar em contato com os membros do grupo Lilian, Felipe e Ramon, pelos telefones 99301-3068, 99965-8205 e 98112-8571.

Grupo

O grupo, “Motoboys Solidários” foi criado pelos irmãos Ramon Silva e Ítalo Silva, em fevereiro de 2019, com o objetivo de ajudar pessoas em situação de rua de Volta Redonda. No começo eram sete pessoas no grupo, atualmente são mais de 30 membros, que entregam alimentos e cobertores para moradores dos bairros.

O grupo entrega cestas básicas, jantares e cobertores para moradores dos bairros: Vila, Laranjal, Centro , Aterrado, Retiro, Dom Bosco, e dependendo da quantidade de arrecadação, em Barra Mansa. As entregas começam por volta da meia noite e tem prévia de acabar às 4h.

Mais informações sobre o grupo, acessar a página do “Motoboys Solidários” no Facebook pelo link


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Penso que quem quer fazer o bem ao próximo, não tem que mostrar mostrar à sua mão direita o que faz a sua esquerda. Faz em silêncio sem chamar atenção.

    • Avatar

      Até concordaria, se a sociedade atual não estivesse precisando de exemplos virtuosos para serem difundidos e replicados… Uma boa ação incentiva outra, até porque, repito, isso não é a norma, mas sim a exceção…

  2. Avatar

    Muito bom. Espero que estendam essa solidariedade para os motoristas de automóveis. Eles não respeitam as mínimas regras do trânsito, fazendo barbaridades.Pilotem suas máquinas com responsabilidade e dentro das normas do trânsito.

  3. Avatar

    Será que eles trafegam com suas motos dentro das regras de trânsito? Ou buzinam o tempo todo querendo vantagem no trânsito entram na frente dos veiculos quase ocazionando acidentes e motocicletas com muito barulho poluindo o ambiente . Tem que se coincientizar no trânsito e fazer o social; senão será pura hipocrisia.

  4. Avatar

    Que eles sejam motoboys solidários e conscientes também.
    Andar do jeito que esses rapazes andam em nossa cidade, alta velocidade, motos barulhentas, avançam semáforos, fazendo entrega depois de meia noite e ficam buzinando para acordar todo mundo
    Os caras fazem uma arruaça tremenda.
    Sejam solidários também com os outros não perturbando.

    • Avatar

      Mandou bem faço da tuas palavras a minha. ainda tem mais poderia limpar as sujeiras deixada pelos moradores e bebum em situação de rua depois de servi a comidas, eles jogam resto de comida pelo chão e um absurdo o que essa gente faz. solidariedade consciente e ajudar quem trabalhar também
      porque quem faz limpeza na rodoviária e pessoas e não maquinas.

    • Avatar

      Depois da campanha é hora de trocar as motos!
      Kkkkkk

Untitled Document