quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 09:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Guarda Civil de Itatiaia recebe motocicleta por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Antônio Furtado

Guarda Civil de Itatiaia recebe motocicleta por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Antônio Furtado

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2021, 15:50 horas

 


A entrega da  motocicleta veio por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Delegado Antônio Furtado – Foto: Divulgação PMI.

Itatiaia- Na última sexta-feira, dia 3, foi realizado a cerimônia de entrega de uma motocicleta, junto a Guarda Civil Municipal de Itatiaia, vinda por meio de uma emenda parlamentar, de autoria do Deputado Federal, Delegado Antônio Furtado.

O evento contou com a presença da corporação da Guarda Civil Municipal, do comandante da Guarda, Gerson Luís da Silva, do Deputado Federal, delegado Antônio Furtado, do Secretário de Ordem Pública, João Claiton Ramires Negrão, das autoridades municipais da cidade e do município vizinho, Resende, de secretários municipais, servidores, representantes do 37º Batalhão da Polícia Militar, do Conselho Comunitário de Segurança Pública e da Juíza de Direito, Dr.ª Ludmilla Lins.

– Esse é um bem que será muito bem utilizado pela corporação, tanto no trabalho de rotina, principalmente em lugares de difícil acesso quanto para apoiar eventos. Quem ganha é a sociedade. Não posso deixar de agradecer e parabenizar os nossos guardas civis que diariamente tem se esforçado para garantir um trabalho bem feito para a população – relatou o comandante da Guarda, Gerson Luís da Silva.

O Deputado Federal, Delegado Antônio Furtado, falou sobre o compromisso com a segurança da população.

– Tenho certeza que essa motocicleta será muito bem utilizada para que os servidores possam prestar um serviço ainda melhor para os moradores. Esse momento é muito importante para registrar nossa gratidão a esse município. Itatiaia está de parabéns, esta corporação está de parabéns. Eles não param, não pararam na pandemia, estão sempre à disposição da nossa população, merecem ter condições melhores de trabalho – afirmou o Deputado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. shahulin matador de porco

    Uma motocicleta para toda corporação ? Nossa que legal esse deputado e pândego. Meu voto esse cidadão não tem mais , usa um distintivo que não poderia usar está licenciado ….

  2. Pelo menos gente pra fazer media numa motinho tem ou sera o pessoal do gabinete uma moto so entao vai rodar sozinha sem seguranca ao guarda se acidentar ta sozinho se tiver ocorrência ta sozinho e falo nada pessoal nao enxerga e nao sabe nada de política nem acompanhado as votacoes estão se nao nao puxava saco

  3. Por mim mais um q traiu o presidente nao voto nem pra síndico fazendo graca com uma moto de 7.000 pois pra governo nao pag impostos podia destinar um pouco da verba de gabinete um salario de acessor compra 2 por mes asilo dos velhinhos vr santa casa de bm etc quero ver o partido agora se vai tirar foto com o presidente de novo

  4. Parabéns Deputado Federal Delegado Antônio Furtado sempre atuante principalmente na questão da segurança pública.

  5. Parabéns a este incansável Depurado Federal que não para. Sua luta é diária para que o Sul Fluminense seja beneficiado em todas as áreas de políticas públicas. Sempre visando melhorar a segurança, para q a população tenha um pouco mais de tranquilidade.

  6. Parabéns Deputado Federal Delegado Antonio Furtado, pela preocupação com a segurança da população

Untitled Document