Volta Redonda –
Uma van escolar com placa de Campinas (SP) foi apreendida no início da noite de ontem, nas imediações do bairro Três Poços, por estar com a documentação atrasada há 13 anos. De acordo com o inspetor Esmaldo, que fez a apreensão, ele estava fazendo a segurança e a fluidez do trânsito no local quando abordou a van e descobriu que o documento de porte obrigatório do veículo era de 2002.
– Há 13 anos o veículo está rodando sem fazer a vistoria e o pior, levando e trazendo jovens estudantes entre Volta Redonda e Arrozal. As pessoas precisam verificar a documentação do veículo, antes de contratar os serviços – disse o inspetor, que revelou que abordou o veículo devido ao estado de conservação e da placa oriunda de Campinas.
A van foi encaminhada ao Depósito Público Municipal, cumprindo a medida administrativa do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), além do condutor ter sido autuado por conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.
3 comments
Me solidarizo com o dono da van. Devia estar cansado de tanto pagar imposto. Agora o estado deve ter matado sua fome confiscando o sustento do cidadão sem uma execução justa como todos os mortais. Vai cobrar do estado pra ver como é rapidinho pra receber. Um peso duas medidas.
Isso aí Blitz do Detran neles.
Essas atitudes já eram pra ser aplicadas pelo orgão fiscalizador SUSER mas não atianta denunciar pois eles alegam que o horario de almoço deles é o horário do transporte escolar .só quando acontecer uma tragédia ai quem sabe eles tomem a atitude de prender os clandestinos e não os carros cadastrados ; porque aprender os cadastrados fica fácil e o concelho tutelar tinha que cobrar isso tambem da SUSER. alias antes que me esqueça para não ser injusto. PARABÉNS a esse agente que efetuou á apreensão desse veículo. MEU MUITO OBRIGADO.
Comments are closed.