>
quarta-feira, 3 de agosto de 2022 - 15:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal de Barra Mansa detém suspeito que tentava invadir casa no bairro Saudade

Guarda Municipal de Barra Mansa detém suspeito que tentava invadir casa no bairro Saudade

Matéria publicada em 3 de agosto de 2022, 15:14 horas

 


Barra Mansa – A Guarda Municipal de Barra Mansa impediu nesta quarta-feira, dia 3, que uma tentativa de furto a residência acontecesse próximo à Ponte Mauá, que liga os bairros Saudade e Vila Nova. Três suspeitos que tentaram invadir a casa de uma senhora foram avistados por um pedreiro que trabalhava na residência. O trabalhador relatou o fato a membros do Corpo de Bombeiros, que acionaram os agentes municipais. Um homem foi detido e encaminhado para a 90ª DP.

O comandante da GMBM, Paulo Sérgio Valente, destacou a ação dos guardas e agradeceu a todos os envolvidos.

“Estávamos em ronda rotineira quando fomos abordados pelo Corpo de Bombeiros, denunciando uma tentativa de furto a uma residência próxima. Imediatamente fomos averiguar e já encontramos um dos indivíduos rendido pelo pedreiro que trabalhava na casa. Imediatamente, o conduzimos à delegacia do município. Agradecemos a cooperação dos bombeiros e do trabalhador que impediu a ação o suspeito”, disse o comandante, destacando o trabalho de sua equipe para evitar crimes como este.

“Aumentamos o nosso efetivo e nossas patrulhas, tanto diurnas quanto noturnas. Agradeço muito à corporação que tem se dedicado pela nossa cidade e evitado esses tipos de delitos”, completou Valente.

O secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, também destacou e elogiou a equipe da GMBM. “Mais uma vez a Guarda Municipal realiza um trabalho ímpar para os munícipes. O suspeito apreendido já foi encaminhado e só tenho a agradecer a todos que cooperaram para que esta operação se encerrasse com sucesso”, concluiu Abreu.

Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Guarda Municipal de barra Mansa através dos telefones: (24) 3028-9369 e (24) 3028-9339.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document