sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / manchete1 / Guarda Municipal de Barra Mansa recupera carro na Vila Orlandélia

Guarda Municipal de Barra Mansa recupera carro na Vila Orlandélia

Matéria publicada em 29 de abril de 2015, 14:06 horas

 


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Barra Mansa – A secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, por meio da Guarda Municipal, entregou ao proprietário nesta quarta-feira, dia 29, o veículo que foi encontrado abandonado no bairro Vila Orlandélia. O carro, um Gol preto, estava com placa adulterada e havia sido furtado no último dia 10 de abril, na Rua Pedro Flores, na Estamparia. “A equipe do patrulhamento de rotina passava pelo bairro na tarde desta terça-feira, dia 28, quando notou um carro em situação suspeita. Ao verificarem a placa, constataram características diferentes e apreenderam o veículo”, contou o subcomandante da Guarda Municipal, Marcos Antônio da Silva.

O proprietário Virgulino José Monteiro, que havia registrado boletim de ocorrência do roubo na delegacia, foi buscar o carro no pátio da GM, no Parque da Cidade. Ele contou que estacionou na Rua Pedro Flores como de costume para ir a um curso e, quando voltou ao local, não achou o carro. “Eu sai do curso e levei um susto quando não vi o meu carro no local que estacionei. Fui direto registrar a ocorrência na delegacia, mas vários conhecidos falaram que ia ser difícil encontrar porque, nesses casos, os bandidos costumam desmanchar o carro para vender as peças. Fiquei surpreso e feliz com a ação da Guarda”, contou o proprietário.

Em 2014, a corporação recuperou oito carros e cinco motos. Este ano, só no primeiro trimestre, já foram encontrados três carros e duas motos roubados. O subcomandante frisou que o aumento das rondas efetivas nos bairros tem surtido efeito. “Desde o ano passado estamos mais atuantes nos bairros. O programa Ordem Preventiva também tem ajudado bastante nesse trabalho”, disse Marcos, finalizando que a população pode fazer denúncias à GM pelo telefone (24) 3322-7817.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document