sábado, 22 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal de Barra Mansa repreende invasores do terreno da antiga Edimetal

Guarda Municipal de Barra Mansa repreende invasores do terreno da antiga Edimetal

Matéria publicada em 13 de agosto de 2018, 14:00 horas

 


Dois homens foram conduzidos à delegacia após arrombarem cadeado do local e invadirem a propriedade da prefeitura

Arrombamento foi flagrado durante ronda – Foto: Divulgação

Dois homens foram encaminhados à 90ª Delegacia de Polícia Civil em Barra Mansa, após serem pegos em flagrante no antigo terreno da Edimetal, de propriedade da prefeitura. Segundo a Guarda Municipal, durante uma ronda de rotina no local os agentes encontraram o cadeado arrombado e o portão aberto. Ao adentrarem, avistaram dois homens num caminhão branco com placa de São Gonçalo/RJ.

Os guardas determinaram que os indivíduos apresentassem permissão para estarem na área particular, mas eles alegaram que estavam aguardando a chegada de um homem que traria um boi abatido. Também afirmaram que um caminhão iria pegar outros três bois na localidade. Durante a abordagem, um carro na cor prata entrou no terreno, mas fugiu.

Os dois homens foram encaminhados para a 90ª DP, onde o caso foi registrado. Na delegacia foi constatado que um dos detidos tem quatro passagens pela polícia por diversos crimes, incluindo receptação e furto.

 

9 comentários

  1. Este e o Brasil.so a uma solucao 17 neles.

  2. O emprobecimento de Barra Mansa e notavel nota-se que o tipo de pessoas querendo tirar o que é de alheios e inesplicavel.acompanhado de pessimismo do povo que só comenta e não protege sua cidade.

  3. Chico Cunha, O mosquito

    Roubo de gado.

  4. Vamos logo colocar empresa nesse local !!!!
    Se divulgar enche rapidamente, perto da Dutra e dos grandes centros.
    Falta só empenho

    • Em VOLTA Redonda arrombaram o cadiado do portão da obra da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE e invadiram já faz um ano e ninguém até hoje não tomaram providência

    • Exatamente, infelizmente os politicos que passam pela prefeitura só estão interessados neles mesmos e não na cidade. Lamentável.

  5. Provavelmente mais um vagabundo que a justiça beneficiou em uma audiencia de custodia ou “saidinha temporaria”.
    Ladrão Sadado.

Untitled Document