quinta-feira, 15 de abril de 2021 - 07:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Guarda Municipal de VR morre vítima da Covid-19

Guarda Municipal de VR morre vítima da Covid-19

Matéria publicada em 7 de abril de 2021, 17:17 horas

 


Foto: Reprodução / Rede Social

Volta Redonda A agente da guarda municipal de Volta Redonda, Ilça Enalda Maria Romaneli Silva, morreu nesta quarta-feira, dia 07, vítima da Covid-19. Atuante na Patrulha Maria da Penha desde 2016, a guarda estava internada no Hospital Regional e não resistiu às complicações da doença.

Até a publicação desta nota não foi divulgada mais informações sobre a morte da agente.

Através das redes sociais, a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos (SMIDH) se despediu e lamentou a morte da guarda.

“Querida Amiga Romaneli, hoje nos despedimos de uma mulher dedicada, amiga, divertida, profissional, guerreira, falante…
Para nos referirmos a você, nossa querida Guarda Municipal Romaneli, podemos utilizar incontáveis palavras e qualidades, e elas jamais serão suficientes.
Em nome da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos, toda a população de Volta Redonda e em especial, todas as mulheres em situação de violência doméstica e familiar, registramos o nosso agradecimento à sua inteira dedicação e empenho, agradecimento que também foi realizado inúmeras vezes pessoalmente.
Obrigada por ter sido a personificação da Patrulha Maria da Penha de Volta Redonda, já estamos com saudades e você será eternamente e lindamente lembrada por nós!
Aos familiares e amigos (as), nossos sinceros sentimentos!
Amigos (as) da SMIDH”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Solicito ajuda do comandante da guarda municipal onde existe guarda morador do bairro sideropolis que todo o final de semana tira o sossego dos moradores da rua que ele mora ficando o dia todo com som alto acima dos decibes permitido por lei sendo que nessa rua so mora pessoas idosas peço ajuda encaricidamente a comandante que nos ajude nesse sentido .

  2. Avatar

    Se o Neto tivesse vacinados nós os guardas, ela estaria viva.
    Parabéns Batista.
    A culpa tem é sua.

  3. Avatar

    Cade a fiscalização da Prefeitura (guarda municipal, CIOSP, 156) nos bairros da periferia? todos finais de semana existem concentrações de festas clandestinas , isoporzinho com funk, a gente liga e nunca a fiscalização vem, bem como boa parte do comércio não exigem de seus funcionários usar mascaras, nem mesmo tem alcool gel. assim, a doença vai espalhar muito mais

    • Avatar

      Não precisa ir na periferia não. vai na rodoviária nem mesmo tem álcool gel para os funcionários da linha de frente, Fiscais,cobrador do sanitários e os pessoal da limpeza. para os passageiros que utilizam os sanitários fedidos tendo ainda que pagar Pessoas em situação de ruas sem máscaras e bêbadas circulando no terminal dia e noite, assim a doença vai espalhando muito mais.

  4. Avatar

    O aterrador é que existe vacina para essa doença. Quando as vacinas estavam disponíveis, o miliciano genocida preferiu torrar milhões na inútil cloroquina e propagar “tratamento precoce” e outras tolices amplamente rejeitadas pela ciência.
    Aí está: por falta de vacinas, o negacionista atira o país à vexatória condição de ameaça sanitária global.

    • Avatar
      Não tenho político de estimação

      Exatamente. A culpa de não ter vacina é do miliciano psicopata Jair Bolsonaro, que sempre afirmou que isso era uma GRIPEZINHA.

  5. Avatar

    Que descanse em paz!

  6. Avatar

    Super educada, gente boa e muito prestativa pra comunidade através das suas ações pela GM.Grande perda.Meus sentimentos aos familiares.

  7. Avatar
    Gravidas se preservem!!!!

    A médica Cibele Bento Rodrigues, de 38 anos, morreu na terça-feira (6) após complicações da Covid-19 em Barra do Garças (MT). Ela estava grávida de oito meses e passou por um parto de emergência. A profissional da saúde procurou atendimento em um hospital na segunda-feira (5) após passar mal no fim de semana.

    Após o parto, o bebê foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Goiânia. Já a médica precisava ser intubada, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu. Não há informações se ela tinha algum tipo de comorbidade.

  8. Avatar

    Porque o prefeito ainda não vacinou os guardas?

    Os policiais?

    Os fiscais?

    Já morreram dois guardas.

    Sabe-se lá quantos policiais.

    Estão esperando morrerem mais gente que está na linha de frente no combate à aglomerações?

    Caçando povo em festa clandestina?

    A Vigilância sanitária já foi vacinada.

    Os professores de educação física já foram.

    Quem será o próximo guarda a morrer.

    Vereadores, façam alguma coisa.

  9. Avatar

    Meus sentimentos a todos os familiares e aos amigos da GM. Uma excelente guarda municipal, profissional e muito divertida. Que Deus a receba de braços abertos no céu

  10. Avatar

    Numeros de óbitos ganhando rosto.

    São pessoas que se vão e não numeros.

    Meus pêsames!

    Que ela fique com Deus!

    E aos vivos, se cuidem, usem mascaras, não aglomerem.

    • Avatar

      Uma pessoa muito boa,que Deus conforte a família.

    • Avatar

      ator Heitor Martinez, 53, está internado desde o último sábado (3) com covid-19 na Clínica São Vicente, no Rio, ele está em UTI.

      A doença ganha rostos..

      Usem mascaras, se cuidem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document