sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 20:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Guarda municipal morre por Covid-19

Guarda municipal morre por Covid-19

Matéria publicada em 5 de agosto de 2020, 13:41 horas

 


Além de guarda municipal, Iranildo também era pastor
(Foto: Redes Sociais)

Barra Mansa e Porto Real – O guarda municipal de Porto Real, Iranildo dos Santos Ribeiro, morreu aos 47 anos por Covid-19, na terça-feira (04), em Volta Redonda. A informação foi confirmada pela prefeitura de Porto Real, nas redes sociais, que lamentou o falecimento de Iranildo. Ele será sepultado no Portal da Saudade, no bairro Jardim Belvedere, em Volta Redonda.

O guarda municipal estava afastado de suas funções na prefeitura desde o dia 13 de julho, quando teve diagnóstico positivo de Covid-19. Segundo a prefeitura de Porto Real, ele foi internado no dia 16 de julho em um hospital particular, em Volta Redonda, onde fazia tratamento da doença.

Iranildo morava em Barra Mansa e era casado com Maria Gorete de Melo Ribeiro e deixa dois filhos: Gabriel de Melo Ribeiro, de 21 anos, e Davi de Melo Ribeiro, de 16. Ele tinha nove anos como guarda municipal e era pastor na Igreja Pentecostal Cristo é Vida, além de ser formado em segurança pública.

– Lamentamos muito a perda do nosso colega Iranildo, funcionário exemplar, íntegro e responsável e muito querido por todos. Como forma de homenagear a memória de nosso querido amigo, a Guarda Civil Municipal e outros representantes da Secretaria de Ordem Pública, vão acompanhar em nossas viaturas o cortejo fúnebre. O sepultamento acontece no cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda – comentou o secretário de Ordem Pública, José Carlos Machado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Além de um grande homem de Deus um amigo incrível tive oportunidade de frequentar da igreja e caminhamos um bom tempo juntos pela graça.de Deus.Que o consolo e misericórdia de Deus conforte os corações da família e os nossos .amem

  2. Avatar

    Pastor Iranildo grande amigo homem de Deus.grande líder , saudades companheiro eterna já está fazendo muita falta,estar ao lado de Deus louvando e adorando como fez toda sua vida.

  3. Avatar

    lamentável ,que chegue logo essa vacina meu Deus ,um guerreiro se foi más deixou um legado de homem honrado .

  4. Avatar

    Muitas pessoas por volta dos quarenta anos estão morrendo de covid!

    Fiquem espertos!

    • Avatar

      A vacina já chegou ! Xarope PN … mata muitas viroses , meus amigos tomaram e resolveu atá a diarreia …parabéns xarope PN.

  5. Avatar
    Cidadão do mundo.

    Cidadão do bem! Exercicia com zelo, eficiência e presteza a função pública a ele atribuída, diferentemente de tantos(as) outros(as). Que Deus, em sua infinita bondade, conforte e console a família e todos os demais que conviveram com o honrado Golf Mike. O município perde um grande guerreiro!!!

Untitled Document