sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 17:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal recupera moto furtada em Barra Mansa

Guarda Municipal recupera moto furtada em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de março de 2020, 17:34 horas

 


Veículo havia sido furtado no domingo, dia 08, em Volta Redonda

Veículo será devolvido ao proprietário (Foto: GMBM)

Barra Mansa – Guardas Municipais que atuam no Grupamento de Ronda Escolar em Barra Mansa, recuperaram uma motocicleta, modelo Yamaha Factor YBR, cor prata, com registro de furto, na manhã desta segunda-feira, dia 09, nas proximidades do Colégio Estadual Pereira Inácio, no bairro Saudade.

Segundo a GM, um homem foi visto empurrando a motocicleta, sem capacete, tentando fazê-la funcionar, o que chamou a atenção dos guardas. Ao ser abordado, o homem informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação do veículo.

Após a constatação, o homem foi encaminhado até a 90ª DP (Barra Mansa), e, após consulta nos sistemas, foi verificado que o veículo tem registro de furto desde domingo, (08), em Volta Redonda. O suspeito vai responder por receptação. A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos guardas! Infelizmente é uma covardia,o secretário de ordem pública não investe em nada em segurança pública,o comandante ,fraco e vingativo, ambos só fazem política para se auto se benificiárem. Deixando a guarda municipal sucateada. Prefeito a guarda grita por socorro!!!!!!

  2. Avatar

    Kkkkkkkkk quero saber se eles vão receber a recompensa por ocorrências na delegacia. Há tempos atrás ouvimos: ” todas as ocorrências que envolverem delegacia e prisão os GMs serão recompensados, e segundo o prefeito Rodrigo Drable, será uma boa recompensa” está entre aspas pois não são palavras minhas. Infelizmente tenho que esconder a minha identidade por medo de represália e perseguição. Mas que nossos guerreiros continuem trabalhando mesmo sabendo que a recompensa não passa de promessa.

  3. Avatar

    Parabéns GM, não esqueçam de multar o proprietário, só para não perder o costume!

  4. Avatar

    Parabéns aos Guerreiros da Guarda Municipal. Sempre fazendo além daquilo que podem fazer devido às condições de trabalho.

Untitled Document