‘Happy Hour da Exapicor’ movimenta a área de exposições

by Diário do Vale

A noite de domingo foi coberta de carisma e irreverência no Palco Principal, com uma das duplas de maior sucesso na música brasileira no século. Jorge & Mateus foram responsáveis por uma noite memorável para todos que lotaram os setores da Área de Exposições. A dupla iniciou o show pontualmente à meia noite e meia e compilou sucessos desde o início da carreira até as canções mais atuais, como o hit “Tijolão”.  A noite de domingo reflete bem o que foram os três primeiros dias da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende: um verdadeiro sucesso. Dezenas de milhares de pessoas prestigiaram a 52ª edição do evento de entrada franca, que comemora o aniversário da cidade. A festa continua nesta segunda, com a realização do “Happy Hour da Exapicor”, que se estende até a quarta-feira.

De acordo com a organização do evento, o “Happy Hour da Exapicor” é uma forma de aproveitar ainda mais o clima da Exposição com opções de lazer e entretenimento, logo após o horário de expediente de trabalho. Com isso, os portões da Área de Exposições abrem às 18h, disponibilizando as opções de gastronomia, através das barraquinhas e food trucks, e diversão para a criançada, com o Parque Infantil e a Fazendinha. Além disso, não poderiam faltar opções de música de qualidade para quem for aproveitar a extensão do evento. Na quarta-feira, dia 2 de outubro, haverá ainda um telão para exibição do jogo da semifinal da Libertadores, disputado entre Flamengo e Grêmio.

 

Grandes shows voltam na quinta-feira

A linha de shows no Palco Principal, um dos principais chamarizes da Exapicor, retorna na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, quando será realizada uma noite gospel. Diversas atrações para as famílias evangélicas se apresentarão desde o início da tarde, além do show especial da cantora Gabriela Rocha.

– É satisfatório saber que durante os três dias de festa, embora a área de Exposições tenha recebido um volume muito grande de pessoas, não tivemos nenhum incidente registrado no local. Indica que o trabalho está sendo feito corretamente. A Exapicor é um elemento da tradição de Resende e é um importante momento de movimentação da economia, quando visitantes consomem e injetam dinheiro em nossa cidade – destaca o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

O prefeito lembrou que o evento conta com a atuação da Guarda Civil Municipal, com cerca de 40 homens e seguranças particulares, com aproximadamente 100 controladores de público. Esse contingente é reforçado com agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com 150 homens e apoio da cavalaria.

No Palco Resende, diversas atrações locais e regionais tiveram a oportunidade de disseminar o trabalho aos visitantes, com uma sequência diária de bandas e artistas de muita qualidade que pedem espaço no cenário musical.

Já para a criançada, também não faltou diversão com peças teatrais “Baby Shark – Brincando e Aprendendo” e “Frozen”, Circo de entrada gratuita e as atrações que seguem no Happy Hour: Fazendinha e Parque Infantil. Também teve adrenalina e esporte, com a 1ª Copa Sul-Fluminense de Airsoft, a qual terminou com as equipes CAT (1º lugar), AKF Alfa (2º lugar) e AFK Bravo (3º lugar) compondo o podium. Provas de Tambor, Hipismo e Baliza também foram realizadas neste final de semana.

 

 

You may also like

6 comments

Ana paula 3 de outubro de 2019, 21:01h - 21:01

Pode ate não ser, mas que o soco foi dado, e ela entrou, isso foi

brasil 2 de outubro de 2019, 18:40h - 18:40

baixaria de festa

Ana Paula 30 de setembro de 2019, 19:12h - 19:12

Eles queriam ”conferir” se a pulseria estava frouxa ou se estava bem presa, onde já se viu, isso pode acontecer ué, muitos que compraram camarote foram barrados, e depois de muita briga acabou a palhaçada, espero que não aconteça isso no proximo fim de semana, pois nem rock in rio isso ocorre

Ana Paula 30 de setembro de 2019, 19:10h - 19:10

Gostei muito do show ontem, foi bem organizado, bastante opção de comida e bebida, policiamento ostensivo entre outras coisas, porém fica uma crítica, eu fui de camarote ontem, porém eu sai do camarote e fui até a pista comprar uma pizza, na volta, os seguranças estavam praticamente enquadrando todo mundo que entrava no camarote, eles achavam que o pessoal que estava indo embora, estava dando a pulseira para quem não havia comprado, eu até entendi o lado deles, porém foi ridicula a atitude, muitos que compraram foram enquadrados, eles pegavam na mao das meninas como se fossem policias, até que uma menina FILHA DE MÉDICO, deu um soco na cara do segurança, alegando que era filha de um dos maiores médicos do samer e entrou sem problemas, ela nao estava errada, afinal ela pagou 120 reais pra ficar sendo enquadrada como se fosse uma bandida, nao mesmo !

Emir 1 de outubro de 2019, 18:29h - 18:29

Hahahahah, credo moça, ela deu um soco na cara do segurança só porque é filha de um dos “maiores médicos” do SAMER? Mesmo que seja verdade é típico da elite cafona e brega de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

capivara 3 de outubro de 2019, 01:40h - 01:40

“sou filho de melhor medico do samer” isso é parametro pra alguma coisa? se estiver errada ta errada..

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996