Happy Hour traz oficina de choro para a Praça do Trenzinho

by Diário do Vale

O grande diferencial desta edição será a realização de uma oficina de choro

Nesta sexta-feira (17), a Praça da Bandeira, em Campos Elíseos, receberá a nona edição do Happy Hour do Trenzinho – evento promovido uma vez por mês pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O grande diferencial desta edição será a realização de uma oficina de choro, que promete trazer para a praça grandes sucessos de um dos mais tradicionais estilos musicais do país. O evento, que terá início às 17h, contará ainda com show do Telecotrio, food trucks, artesanato, barracas de petiscos e cervejas artesanais, entre outras atrações.
De acordo com a secretaria, o objetivo da iniciativa, que já se consolidou como um importante evento do calendário municipal, é fortalecer cada vez mais os micro e pequenos empreendedores do município, dando a eles a oportunidade de comercializar seus produtos em um ambiente seguro e democrático. O ponto alto do evento, mais uma vez, será a apresentação musical, que fará o samba e o chorinho tomar conta da praça.
– Desta vez vamos trazer o chorinho para a praça, retomando a importância que este estilo musical tem para nossa cultura. Além disso, o evento contará ainda com uma exposição de trabalhos dos artesãos locais e com os tradicionais food trucks, que estarão estacionados na pracinha oferecendo uma grande variedade de comidas e cervejas artesanais – conta o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz.
O Happy Hour do Trenzinho foi lançado em setembro de 2017 já é sucesso entre a população, recebendo somente no ano passado cerca de 5 mil pessoas. Vale lembrar que em 2018 aconteceram edições especiais de carnaval e festa junina, além de rodas de samba e forró.
Serviço:
O Happy Hour do Trenzinho acontece nesta sexta-feira (17) a partir das 17h, na Praça do Trenzinho, em Campos Elíseos. A atração desta semana é Teleco Trio e Oficina de Choro.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996