quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Heitor se recupera de lesão antes do prazo e inicia pré-temporada no Voltaço

Heitor se recupera de lesão antes do prazo e inicia pré-temporada no Voltaço

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2019, 09:15 horas

 


Capitão sofreu uma lesão no ombro em agosto e precisou ser submetido a uma cirurgia

Volta Redonda – Quase três meses após uma cirurgia no ombro direito, o zagueiro do Volta Redonda Heitor está liberado para retornar aos gramados, iniciando, juntamente com seus companheiros, a preparação para a temporada 2020.

Retorno que foi antecipado graças ao empenho do atleta, que seguiu o tratamento durante as férias, e ao Departamento Médico do Esquadrão de Aço, que trabalhou pesado para acelerar a recuperação do defensor.

– Ficar de fora do campo é o pior sentimento possível. Fizemos todo o esforço e trabalho possíveis ao longo do ano e acabei ficando de fora da reta final. Mas são coisas que acontecem no futebol e temos que superar no dia a dia. Com a ajuda da fisioterapia e todo o Departamento Médico do Volta Redonda, consegui retornar junto com todo o grupo para a preparação visando 2020. Agradeço muito aos profissionais por todo empenho e trabalho intenso – destacou o capitão.

O coordenador do Departamento de Fisioterapia do Voltaço, Alexander Marins Carraro, parabenizou Heitor pela dedicação durante todo o processo de recuperação e também comemorou a volta antecipada do zagueiro, que, inicialmente, tinha previsão de retorno apenas em 2020.

O Volta Redonda vem investindo forte na sua estrutura fora das quatro linhas. Tanto na parte física e material, como na questão profissional, já que o clube possui profissionais de alto nível, preparados para ajudar na recuperação e na prevenção de lesões. E isso vem refletindo na recuperação dos atletas, como foi o caso do Heitor, que teve um empenho exemplar durante todo o processo, e está sendo de outros jogadores, inclusive das categorias de base, que também utilizam nossa estrutura – afirmou.

Capitão do Volta Redonda durante quase toda a temporada 2019, Heitor se machucou no primeiro tempo da partida contra o Ypiranga-RS, em Erechim, no dia 8 de agosto, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Esquadrão de Aço no Estadual será diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira. A Ferj ainda não definiu o dia e o horário da partida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    O Heitor, também tem meus elogios e um dos poucos que se salvaram neste time.
    É um jogador seguro, principalmente nas bolas alçadas sobre a área.

  2. Avatar

    Bom jogador. Zagueiro muito eficiente nas jogadas aéreas e seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document