segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem afirma ter sido sequestrado e é internado por suspeita de envenenamento

Homem afirma ter sido sequestrado e é internado por suspeita de envenenamento

Matéria publicada em 14 de março de 2017, 18:11 horas

 


Suposta vítima procurou policiais militares após passar quase 24 horas em poder de dois criminosos

Apreendida: Nissan Frontier da vítima, onde ele teria passado horas em poder dos dois bandidos (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Apreendida: Nissan Frontier da vítima, onde ele teria passado horas em poder dos dois bandidos (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Um homem de aparentemente 40 anos está internado no Hospital São João Batista por suspeita de envenenamento. Ele pediu ajuda a policiais militares no final da manhã desta terça-feira (14), dizendo ter sido sequestrado, torturado e mantido refém por quase 24 horas por dois homens em Volta Redonda. Na versão contada por ele aos PMs, os bandidos teriam o obrigado a consumir muita bebida alcoólica, drogas e um líquido que ele não soube informar o que era. A suspeita é que esse líquido seja algum tipo de veneno.

A vítima teria sido mantida refém em seu próprio carro, um Nissan Frontier prata, rodando pela cidade. Ainda segundo o homem, os bandidos teriam o abordado por volta das 16h de segunda-feira (13) se passando por interessados em comprar o carro dele, que está à venda.

Ele disse aos PMs que foi agredido e que os homens exigiam o comprovante de compra e venda do Nissan Frontier e os telefones da família dele para pedir a quantia de R$ 55 mil de resgate. Depois de passar quase 24h com os criminosos, ele disse que conseguiu escapar se aproveitando de um momento de distração deles, inclusive tirando a chave da ignição da caminhonete e indo em direção a um carro da PM que estava na Avenida Sávio Gama, no Retiro. Os criminosos fugiram em direção ao Vila Brasília e o veículo recuperado e apreendido na Avenida Waldyr Sobreira Pires, na entrada do bairro.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos já foram identificados com um deles sendo conhecido dos agentes por ter sido preso pelo crime de roubo.

O caso foi levado para a delegacia, mas como a vítima se sentia mal foi encaminhada ao Hospital São João Batista. O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala, aguardará a recuperação do homem para ouvi-lo, para maiores esclarecimentos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Já morreu?

  2. Esse fumou uma da boa

  3. Não tô entendendo nada

    O sequestradores dps passo a placa e modelo do meu carro pra vcs in box,pra ver se me sequestram na sexta feira santa e deem mole pra eu fugir na segunda sem falta hein,gosto de Brahma,o líquido estranho aí pode ser vodka Smirnoff com Redbull e droga não gosto mas se forçarem muito eu uso tbm.
    É kda uma q pqp só Jesus na causa kkkkkkkkkkkk

  4. Usou foi é muita droga e deu paranoia isso sim

  5. Cadeia nesses Vagabundos !

  6. Hahaha cade as imagens de câmeras????…Alô CIOSP….essa aí é velha hein…sequestrado né…antigamente eram abduzidos por alienigenas…

  7. Chico Cunha, O mosquito

    Vou ser sequestrado de sexta para sábado

  8. Av Sávio Gama fica no bairro Retiro e não Aterrado conforme diz a matéria.

Untitled Document