quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Homem com faca invade Rede Globo, ameaça jornalista e acaba preso

Homem com faca invade Rede Globo, ameaça jornalista e acaba preso

Matéria publicada em 10 de junho de 2020, 17:23 horas

 


Rio de Janeiro – Um homem armado com uma faca invadiu a sede da TV Globo, na tarde desta quarta-feira (10), e fez uma repórter refém. Após uma negociação, que envolveu a polícia militar, o criminoso acabou se rendendo e foi preso. Segundo nota divulgada pela Globo, o homem teria transtornos mentais.

Após invadir o prédio da emissora, no Jardim Botânico, o criminoso fez refém a repórter Marina Araújo. Ele dizia querer falar com a apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcelos. A segurança da empresa agiu rapidamente, isolou o local e chamou a PM.

As negociações foram feitas pelo comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, coronel Heitor Henrique Pereira. O criminoso liberou Marina após alguns minutos. Segundo a Globo, ela não se feriu e passa bem.

“A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política. Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estavam Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente”, relatou a empresas em nota.

*As informações são da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Eu sinto muito pelo ataque sofrido pela rede globo de televisão, pois mesmo sendo uma empresa que não presta, tanto que Bolsonaro cortou do Orçamento da União dezenas de milhões de reais que eram enviados para a rede Globo todo ano!
    Ela não merecia esse atentado, pois um dia ela enfrentará a justiça divina, mas os homens não podem fazer a justiça pelas próprias mãos!
    O que dizer de uma empresa como a rede Globo que mesmo recebendo críticas do PT, recebia milhões de reais todos os anos dos governos Lula-Dilma?!
    Como diria Boni: “assistir a Globo é assistir coisa ruim na TV!”…

  2. Avatar

    É ISSO AÍ

    Com a massificação das fake news, martelamento de informações e idéias, o gado bozoísta acaba surtando. Problemas mentais é quem votou e ainda defende Bolsonaro.
    Daqui a pouco vão invadir Senado, Câmara e outras instituições, e se bobear, vão queimar livros com o crucifixo nas mãos.
    Voltamos à idade média.

  3. Avatar

    É John, a sua cabeça esquerdalha faz com que o Presidente não saía da sua cachola. A própria reportagem informa que não há conotação política no episódio.
    Cabeça de esquerdalha está carcomida pelas drogas ilícitas.

  4. Avatar

    O Bozo está fazendo escola!!

Untitled Document