Resende – No final da noite de domingo (4), agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 55 anos na Avenida Tenente-Coronel Adalberto Mendes, na Vila Julieta, por ter disparado uma arma de fogo. O caso, que chegou ao conhecimento da PM através de uma denúncia anônima, aconteceu por volta das 23h20. O suspeito dos disparos e outras três pessoas estavam em uma caminhonete Fiat Touro, em um posto de combustível.
No local, os policiais identificaram o veículo mencionado na denúncia, ocupado por quatro homens. Após uma revista pessoal e busca no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a inspeção, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com duas munições intactas embaixo do veículo e quatro estojos de munição deflagrada nas proximidades.
Todos os envolvidos foram conduzidos à 89ª Delegacia de Polícia. Lá, o homem de 55 anos permaneceu preso, enquanto os outros homens foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida. Tanto quanto a arma de fogo e as munições permaneceram apreendidas na delegacia.