quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 09:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é assassinado em bar de Resende

Homem é assassinado em bar de Resende

Matéria publicada em 4 de outubro de 2016, 17:08 horas

 


Armados: Homens detidos estavam com revólveres; um terceiro conseguiu fugir (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Armados: Homens detidos estavam com revólveres; um terceiro conseguiu fugir (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Resende – Um homem aparentando ter 30 anos, e que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi assassinado na manhã desta terça-feira (4), no bairro Nova Liberdade. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um bar quando foi baleada. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, a Polícia Militar imediatamente foi chamada e deteve dois homens armados com revólveres. Um terceiro conseguiu fugir.

A dupla foi levada para a delegacia de Resende (89ª DP), onde ficou presa em flagrante por porte de arma e suspeita de assassinato. O motivo do homicídio não foi divulgado.

O caso será investigado pelo delegado Marcelo Nunes, que também já apura o assassinato de um jovem de 18 anos na noite do último domingo. Ele foi espancado no bairro Vila Julieta e morreu no Hospital de Emergência após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, os agressores usaram um instrumento contundente para atacar o jovem. O assassinato foi praticado com requintes de crueldade, segundo os investigadores da Polícia Civil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. PARABÉNS DIARIO DO VALE PELOS SEUS 25 ANOS DE FUNDAÇÃO, LEVANDO INFORMAÇÃO, POLÍTICA E INTRETERIMENTO AO POVO DE VOLTA REDONDA E REGIÃO.

Untitled Document