>
quinta-feira, 18 de agosto de 2022 - 23:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é assassinado em Barra Mansa

Homem é assassinado em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de maio de 2020, 23:39 horas

 


Vítima morava na localidade (Foto: Redes Sociais)

Barra Mansa – Um homem, identificado como Felipe Reis da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15), na Rua Olavo Bilac, no bairro Nova Esperança, em Barra Mansa.

De acordo com as primeiras informações, após os disparos, a vítima, que morava na localidade, foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, para receber os primeiros socorros, mas teria chegado sem vida na unidade médica.

Policiais militares foram até a Santa Casa e após contato com a equipe médica, foram informados que o rapaz chegou sem vida ao hospital, após ser atingido com cinco tiros, sendo um na cabeça.

De acordo com a ocorrência da PM, a irmã da vítima disse aos agentes em depoimento na delegacia que estava em casa quando escutou os disparos e ao sair na rua viu seu irmão caído no chão; e que testemunhas informaram que os disparos vieram de dentro de um veículo, modelo GM/Cruze, branco.

A irmã da vítima informou aos agentes que após encontrar o irmão caído no chão, teve a ajuda de outras pessoas, que colocaram  a vítima dentro de um veículo e o encaminharam até a Santa Casa de Barra Mansa. A motivação do crime é desconhecida.

A ocorrência foi registrada na 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Carlos Antônio gomes

    Será que a polícia civil vai mesmo investigar pra prender os culpados os assassinos ou vai acabar em pizza igual a outros crimes que acontece aqui em Barra mansa RJ

Untitled Document