domingo, 11 de abril de 2021 - 16:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é assassinado em Volta Redonda

Homem é assassinado em Volta Redonda

Matéria publicada em 25 de março de 2021, 07:47 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (24), em Volta Redonda. O crime aconteceu na Rua 1.017, no bairro Volta Grande II. O caso foi registrado na 93ª DP.

Segundo informações, a Polícia Militar apurou que a vítima foi surpreendida por dois homens, não identificados, antes do crime. Os suspeitos estariam usando blusas com capuz para esconder o rosto durante a ação. No local dos disparos, foram encontradas pela perícia, cápsulas deflagradas de pistolas calibre 9mm e 380mm.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda. Não há informações sobre a motivação do crime e se algum suspeito foi preso.

Outro caso 

Outro homicídio foi registrado na região, nessa quarta-feira (24). Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua Boaventura Xavier Botelho, no bairro Varjão, em Pinheiral. O crime foi registrado na 101ª DP.

Policiais do 28º Batalhão estiveram no endereço após tomarem conhecimento sobre o caso e, ao chegarem, encontraram uma equipe do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT III), no local. A PM informou que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi a responsável pelo atendimento médico após o ocorrido e constatou o óbito da vítima ainda no endereço.

Uma mulher, de 62 anos, avó da vítima, foi atingida por um tiro de raspão na perna e foi atendida pela mesma equipe. Após os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para um Posto de Saúde. Uma testemunha, de 28 anos, foi localizada pela PM e compareceu na delegacia para prestar depoimento, segundo a PM.

O caso foi registrado como com base no Artigo 121 (Homicídio), combinado com o Artigo 14, ambos do Código Penal. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, em Volta Redonda, após perícia da Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do crime e se algum suspeito foi preso.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    vendedores de crack no morro da conquista vicia a mulecada na maldita droga , os noia fica subindo e decendo esse maldito morro dia e noite atras a pedra maldita , e no final termina morto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document