terça-feira, 26 de outubro de 2021 - 12:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é assassinado em Volta Redonda

Homem é assassinado em Volta Redonda

Matéria publicada em 25 de março de 2021, 07:47 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (24), em Volta Redonda. O crime aconteceu na Rua 1.017, no bairro Volta Grande II. O caso foi registrado na 93ª DP.

Segundo informações, a Polícia Militar apurou que a vítima foi surpreendida por dois homens, não identificados, antes do crime. Os suspeitos estariam usando blusas com capuz para esconder o rosto durante a ação. No local dos disparos, foram encontradas pela perícia, cápsulas deflagradas de pistolas calibre 9mm e 380mm.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda. Não há informações sobre a motivação do crime e se algum suspeito foi preso.

Outro caso 

Outro homicídio foi registrado na região, nessa quarta-feira (24). Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua Boaventura Xavier Botelho, no bairro Varjão, em Pinheiral. O crime foi registrado na 101ª DP.

Policiais do 28º Batalhão estiveram no endereço após tomarem conhecimento sobre o caso e, ao chegarem, encontraram uma equipe do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT III), no local. A PM informou que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi a responsável pelo atendimento médico após o ocorrido e constatou o óbito da vítima ainda no endereço.

Uma mulher, de 62 anos, avó da vítima, foi atingida por um tiro de raspão na perna e foi atendida pela mesma equipe. Após os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para um Posto de Saúde. Uma testemunha, de 28 anos, foi localizada pela PM e compareceu na delegacia para prestar depoimento, segundo a PM.

O caso foi registrado como com base no Artigo 121 (Homicídio), combinado com o Artigo 14, ambos do Código Penal. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, em Volta Redonda, após perícia da Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do crime e se algum suspeito foi preso.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. vendedores de crack no morro da conquista vicia a mulecada na maldita droga , os noia fica subindo e decendo esse maldito morro dia e noite atras a pedra maldita , e no final termina morto

Untitled Document